domingo, 23 de outubro de 2011

Higurashi o Filme foi fail.

Bem, eu perdi meu tempo vendo o filme de Higurashi, o live action.
Sinceramente, não espere muito dele. Ou espere um quase nada.
Aqui farei uma breve descrição de cada personagem do filme e vou deixar um trecho que tirei do filme.



Primeiramente, falarei sobre o Keiichi, no filme, ele tem cara de mongol, retardado... E alem de que ele sente medo pelo "Mentira" que a Rena faz... E as vezes faz atos muito retardados, ele nem parece o Keiichi do anime. D:






Agora e Rena, ela parece uma louca, mas não uma possuída e sim uma que se drogou e fica rindo que nem doida, pior que no anime, e seu Facão diminuiu... Alem de parecer uma doente certas vezes, e as cenas dela dar medo, não trazem medo nenhum. Principalmente o "Mentira" dela...





Cortaram o cabelo verde da Mion. ;-;
Ela não aparenta ser nada violenta e nem assustadora no filme, e nem parente ser uma futura líder, comparado com o anime, essa é uma estranha morena que invadiu a vila. (-q)






Ela não aparenta ser tão pequena, mas aparenta ser mais jovem que a Rika do filme. Ela não tem muita importância no filme, e alem de ter pintado o cabelo, ela não se irrita ou chora quando falam do Satoshi.






Alem de parecer uma adolescente, ela tambem perdeu o cabelo longo e azul, e não tentou proteger o Keiichi ate o final, ao contrário do anime. Ela apenas chora vendo ele ser pego. E a sua pá dedigivoluiu para uma Micro Pá.






Alem do Oichi ter rejuvenescido uns 30 anos, ele não parece tão preocupado, e é totalmente o oposto do anime. O porque? Ele é magro. (-q)








Alem de Miyo parecer uma ****, ela ainda não parece tão cruel quanto como o anime, e nem tão misteriosa, e sim parece uma daquelas fumadas da rua.







Se lembra do fotografo? Aquele que tinha músculos! Bem agora ele esqueceu de fazer exercícios e a bomba perdeu o efeito, então ele virou mais magro que a maria palito, alem de ter cara de panaca como o Keiichi.





Agora um vídeo retirado da cena em que Rena tenta entrar na porta da casa de Keiichi. ( '-')




E as figuras abaixo são figuras random que deixão a pessoa a pensar WTF?





Acho que a com tapa olho era para ser a Shion, but...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário