domingo, 29 de janeiro de 2012

Digamos adeus a nossas vidas antigas.

Como vocês já devem saber, o ACTA existe, e vários países já o aceitaram. Isso significa que em pouco tempo, o país fraco chamado Brasil, vai aceitar daqui a pouco.
Mas o que acontecerá depois do acordo feito?


É isso o que todos nós vamos passar, a hora da despedida.
Com a aprovação do ACTA, qualquer coisa que seja licenciada vai ser proibida na internet, como por exemplo, nossos tão amados animes, mangás e jogos.
Nossos animes que estão conosco por longo tempo, com suas belas legendas feitas pelos subs perfeitos e bondosos, e os mangás traduzidos, serão arrancados de nossas mãos de forma primitiva e heartless.

Sim, esse é o poder de um Oni chamado primeira potência mundial, EUA.
Graças a eles, os outros países não tem escolha a não ser aceitar e também ter o ACTA neles, atualmente já são 24 países que tem o ACTA, sendo que o Japão é um deles.
O que isso significa? Animes são produzidos no Japão, então se o ACTA for aprovado no Brasil, a licenciatura dos animes no Japão afetará todos nós que gostamos de vê-los, e eles sumiram como uma folha de decompondo numa piscina sem ser limpa a 3 anos. (-q)
De uma maneira mais resumida: Todos aqueles que são Otakus só terão acessos aos Mangás originais, comprando eles das lojas, e os animes serão apenas os mal dublados em canais de rede aberta ou depois da meia noite naquele Sony Spin, onde são sempre os mesmos.
De outra forma, todos os Otakus viraram pessoas comuns, por que não poderão mais ver seus amados animes, e muitos não poderão comprar os mangás, vai ser como a aniquilação dos Otakus.
Mas isso não serve só para os Otakus, todos aqueles que gostam de Desenhos animados, Filmes, Shows, Música, tudo isso que for licenciado vai dizer "Bye,Bye, passar bem, tá?" como a Ellis diz.
Só os ricos vão pdoer participar das classes Sociais, nós que somos pobres e gordos (-q) não poderemos nem ver a sombra de um Mangá ou de um DVD de um Show de música que existe por ai.

O que podemos fazer? Primeiramente assinar um dos milhões de baixos assinados contra o ACTA no Brasil ou em outros países.
Participar de qualquer meio pacífico de negação como passeatas e as outras coisinhas que acontecem, só não vistam uma pessoa de lolita e queimem ela dizendo que é o ACTA que isso não vai dar certo. (-qq)

Para evitar isso vou deixar aqui um dos baixos assinados~
Algumas informações retiradas do OQP, e a informação final da lolita veio da música Gothic Lolita. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário