sábado, 28 de janeiro de 2012

O post da Aventura.

Muitos aqui já devem conhecer a Hora da Aventura ou Adventure Time, que é o seriado de dois aventureiros amigos, que sempre fazem coisas randomicas num mundo randomico com seus amigos randomicos.
Um dos melhores desenhos americanos.

Pelos meus 2 segundos de pesquisa em sites não confiáveis (wikipédia), ele assim como o MLP atingiram um público maior que o esperado, mas realmente, a maioria das pessoas que eu conheço gostam de a Hora de Aventura, e os meus amigos americanos também, o que é algo legal de se saber.
De qualquer jeito, esse desenho está entre os melhores cartoons em minha opinião.
Eu considero Cartoon todo desenho que não é anime. (-q)
O personagem principal é um garotinho chamado Finn, que sempre usa um gorro, ele é o personagem principal, ele o Jake, que é o seu cachorro que tem um corpo modelável.
Os dois juntos vivem aventuras no mundo mágico deles, onde derrotam dragões, reis do gelo, movem montanhas, salvam velhinhas e participam de bailes de formatura de caroços.

Entre todos os episódios que vi, não foram muitos, eu tive poucos favoritos, mas os que foram os favoritos foi o da Dona Tromba, onde eles vão em busca da Maçã, e o final é sem sentido mas engraçado. (-q)
O outro foi o do medo da água que o fim tinha, e depois dele, o que eles começam a usar a imaginação e fazer coisas, como chuvas que podem matar. (-q)

Com outra pesquisa profunda em site de informação não confiável (wik...) o nome dos episódios são: "Dona Tromba", "Oceano do Medo" e "Sonho de Dia Chuvoso".
É um desenho muito legal de se ver, é do tipo meu favorito, random. (-q)
Pode parecer infantil as vezes mas logo depois mostra o quanto, sem classificação ele é. (-qq)

Vocês se lembram que eu disse sobre o Finn usar um gorro?


Isso é o que tem embaixo daquele gorro. (-q)

2 comentários:

  1. Eu assisti a poucos episódios deste desenho. Mas meu cartoon preferido, atualmente, é The Marvelous Misadventures of Flapjack! *-* Não importa o que eu esteja fazendo, eu paro de fazer pra assistir as trapalhadas desse pequeno doce de criança com voz e cabelos de anjo *-*

    ResponderExcluir
  2. adoro hora de aventura ,aparece no CN quase todo dia

    ResponderExcluir