quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adeus, Pastel-chan...

No jogo chamado Wakfu, ocorreu uma mudança, onde deixou o jogo práticamente igual ao Dofus, e fez com que a classe Sadida da Pastel virasse inútil, como no Dofus.
Mas o pior foi o resetamento total das contas, onde foram apagados todos os personagens ainda em Beta.

Já da para ter um ideia?
Sim com a exclusão, Pastel foi apagada com todos, e assim, sua aventura, todas suas histórias e momentos, assim como todos seus amigos e pessoas que a ajudaram se foram.
Mas se fosse apenas isso eu teria renascido ela e feito ela voltar ao normal, mas não foi apenas isto que aconteceu, eles alteraram completamente o jogo, e provavelmente a versão final será como está atualmente, faltando poucos dias para o lançamento dela.
Não tem mais como jogar com a classe da Pastel, os Sadidas tiveram um aumento de seu dano, que já era 25% do dano de uma classe normal, agora ficou uns 40% do dano, ainda sendo fraco, mas o pior foi a alteração de diversas coisas.
A primeira foi a tática que eu usava: Uma das magias de vento ao ser lançada na boneca, dava combos, por exemplo, lançado uma vez, a boneca soltaria uma vez, lançado duas vezes, ela soltaria quatro, que seria 2², mas isso foi removido.
Junto também foi removido a tática da boneca explosiva, com o dano feito pela explosão reduzido drasticamente. e a boneca teria um bônus de 100% na sua vida, mas depois da alteração esse bônus diminuiu 25%.
Mas ao menos se ainda tivesse a Pastel tudo bem, poderia apenas tirar "fotos" de suas aventuras, sem ter que batalhar, mas a limpeza impediu isso, além da restrição de servidores.
De qualquer jeito, a Pastel deixou umas últimas palavras antes de sumir...

" As pessoas estão diminuindo drasticamente a cada segundo que se passa, eu estava comprando pão de um homem, que repentinamente, começou a desaparecer.
Obviamente deixei o dinheiro e peguei meu pão.
Mas de qualquer jeito, o quanto mais eu andava, eu via mais pessoas indo sumindo, mas eu tentei deixar de lado e me concentrar numa batalha.
Assim que cheguei, soltei minhas bonecas, mas elas pareciam mais fracas e cansadas, eu não sabia o que fazer...
Bem, tinha de fazer algo, então soltei uma brisa para cima delas, e elas soltaram no mesmo poder, sem ampliá-lo.
E então aquele grande Chefe Gobbal veio para cima delas, e jogou elas para o lado, fazendo elas voarem, eu entrei em pânico, e tentei empurrar ele com meu vento, mas ele já veio a toda potencia e me jogou contra a parede.
Quando acordei, não via mais nenhuma pessoa, os Gobbals estavam em overdose, e os Gobblys estavam me cheirando.
Olhei para baixo e vi meu pé desaparecendo aos poucos, como reação, peguei o Gobbly e abracei ele em pânico.
Eu já não sentia minhas pernas, já não tinha elas, e repentinamente, não sentia mais o Gobbly aos meus braços.
Ele estava me olhando, na frente do meu rosto, eu já não conseguia falar, minha boca não existia.
E então minha visão começou a ficar escura, e de repente, eu não via mais nada."

Notem que normalmente seus diários nunca são sérios e sim divertidos, mas neste caso, elas acabou mostrando algo sério ao que estava acontecendo. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário