quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comer bem faz bem...muito.

Nutricionistas existem em milhões como um formigueiro explodindo e assim expandindo suas criaturas. De qualquer maneira, nunca se é bom deixar o bom lado das comidas saborosas para ter uma daquelas dietas de comidas sem graça e sem gosto. Mas um video mostra o por que tem que comer bem...muito bem.

Entre os mais diversos tipos de videos que você pode ver, eles sempre são de nutricionistas dizendo o por que é bom se alimentar, que seu corpo vai ficar saudável e blabla~
E depois eles pegam sua arma sugadora de dinheiro dos gordinhos, e acaba sugando até o gordinho ficar seco, ai dizem que ele está desnutrido, ativam a arma de novo, e metem gorduro no magrinho, ai o ciclo se repete novamente e novamente e novamente... (-q)

Mas enquanto eu me aventurava no canal do MôLands, eu encontrei o video sobre nutrição e seu motivo que vale a pena, o por que você tem que se nutrir é um bom motivo, e acredito que vocês vão pensar o mesmo.


Esse video foi criado pelo mesmo homem que fez o Spoon Killer. Aquele onde o homem é espancado pe... Bem, farei algo sobre isso depois. (-q)

Mas esse video ajuda a todos aqueles que nunca encontram motivos para se nutrir, e aqui é um bom motivo, é como se você tivesse que escolher entre Pudim e Creme, a decisão é inevitável. (-q)
De qualquer forma, de acordo com ele, ele fará mais videos atualmente, já que ele tinha parado por um tempo, assim ele fará mais alguns vídeos do Spoon-san~
Visitem o canal dele, vale a pena. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário