sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kupos, ataquem!

Bem, esse é outr post sobre o RPG de mesa que estamos criando!
Os kupos são uma raça furry do RPG que tem como especialidade Armas , Criaturas e Mágica, mas são a raça mais fraca na vida.
Eles estão divididos em Tempo , Missão e Precisão.
Aqui deixarei o desenho de 8 classes Kupos da parte Missão e Precisão.



Missão , guerreiros Kupos.

Novato: Quem deseja seguir o caminho da Missão deve primeiro se tornar um novato, um guerreiro com magias de suporte, mas lento e com pouca vida. É o com a maça.

Cavaleiro Montado: Para os que criam afinidades com bestas para cumprir sua Missão, usam o movimento e a velocidade da besta e do seu chicote para completa-la. É o encima do leão, com um chicote.

Divino: Aqueles que ainda querem pregar a palavra Divina e assim completar sua Missão, são os Divinos que carregam uma lança de Julgamentos e possuem magias de suporte. É o com a lança em pé.

Cavaleiro Mágico: Ir pelo caminho proibido das magias inadequadas para a Missão, eles usam os elementos e a magia com sua espada para derrotar seus inimigos. É o com a espada.

Precisão, os arqueiros Kupos.

Gunner: Para poder seguir o caminho difícil da Precisão e da vida, tudo começa com as armas de fogo, sendo de perto ou distante, tendo um tiro fatal. É o com um chapéu e uma pistola.

Sniper: Alvos fáceis são seus favoritos, quando o assunto é atirar de distância, para eliminar o inimigo, chame o sniper. É o com uma sniper e com as mãos juntas.

Adestrador: As bestas são aliadas dele, e com elas ele pode fazer o que desejar. Eles podem usar qualquer tipo de Besta e podem dar suporte a elas, usam uma Shotgun e nunca podem montar nas suas bestas, como uma forma de respeito. É o com o Pônei.

Aviador: Capaz de voar pelos ares e nocautear seus inimigos com um tiro preciso, usando duas pistolas ou uma Sub Machine Gun ele pode matar o seu inimigo em instantes. É o mais obvio.




PS: Essas foram descrições rápidas, quando acabar de preparar tudo conlocarei mais complexas.
PS2: Um jeito fácil de diferenciar cada tipo é pela as orelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário