sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O prédio dos bolinhos.

Bem, já devem ter notado algumas diferenças na parte dos Banners, então chegaram muitos novos..~
Mas em especial eu queria falar desse site que o Omega-neesan comentou~
O prédio que está sempre sujo de migalhas de arroz~


O Onigiri quase prédio é um site para demonstrar outros sites, como um site de hospedagem de sites (?).
Lá você pode pedir para colocar seu blog, o único requerimento é um link ou um banner do site no seu site. E ao menos um post.
Depois de procurar um pouco mais, eu descobri que existem também condomínios e outros prédios que seguem essa dinâmica, é até algo interessante e legal! :3
Mas eu acho que o único problema desse prédio é a sujeira com rastros de arroz que deve ter... '-'
Imagina quantas gramas não caem dos moradores.~
De qualquer maneira, deixo aqui a imagem do banner que eu fiz para o Môlands do Onigiri. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário