sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A segunda tentativa digital.

 Depois do fracasso da primeira vez, decidi fracassar ainda mais tentando denovo!
 Aqui é a segunda tentativa de arte digital usando um dos meus RTPs desenhados, vamos ver o desastre que sai...
 Só por aviso, eu sei que vai ficar ruim.



 Bem, como podem ver eu já comecei de um modo... Complicado.
 Eu não achei o modo certo de fazer o chapéu, no desenho ele é muito curvado, mas na hora de passar para o digital, ficou muito estranho e já comecei a me complicar...

 Mas eu consegui dar um jeito, não ficou melhor que o desenho, mas ao menos parecido.
 Eu tive alguma dificuldade com a fita, na hora na ligação ali, que da pra se notar o improviso.
 O desenho começou a ficar todo mal feito... ;-;


 Então comecei a fazer o cabelo, e o desastre começou a surgir, ficou muito simples... ;-;
 E muito... Tremido. ;-;
 Mesmo assim não desisti. (-q)


 Depois foi a tentativa para fazer o olho...
 Esse olho foi complicado. (-q)
 Ele não saia na mesma proporção e depois não saiu. (-q)
 Mas ficou algo estável... Espero...

 Quase acabando, e nota que parede que o seio dela é deformado, fato.
 Ta parecendo aqueles desenhos mal feitos... ;-;
 Me desculpe se não sou bom nisso.


 A coisa mais difícil disso tudo, foi o conseguir fazer esses lacinhos, eles simplesmente não ficavam certos, e não ficaram. (-q)
 Agora que já terminei o contorno, fui para a pintura.
 Me mate. (-q)
 Eu não encontrei boas cores. (-q)
 Mas depois de olhar esse cabelo, eu percebi se o RTP tivesse cabelo azul, seria bem melhor. *-*


 Então depois de pintar a pele, e o cabelo, não ficou tão ruim, a pintura disfarço um pouco. (-q)
 Mesmo assim tenho que continuar. (òwó )

 E assim eu acabei a pintura. -q
 Não ficou tão ruim...

 Só está parecido com aquelas pinturas do pré escola ou algo assim. (-qn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário