sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O jogo da garotinha com uma Bazooka.

Esse jogo lembra muito Metal Slug, aquele jogo antigo que foi esquecido. Nele, até mesmo uma menininha inocente estoura miolos com sua Sniper. Ou nem precisa ser com uma Sniper.~
Uma review básica sobre o Metal Assault.




Vê o zumbi inocente indo na direção inocentemente da garotinha inocente?
Ele já está morto. (-q) Duplamente.
O Metal Assault é um jogo de tiro side-scrolling, ou mais conhecido como plataforma, que lembra muito o famoso clássico Metal Slug.~
O gráfico 2D um pouco menos cabeçudo que o Metal Slug, mesmo assim muito familiar.
O jogo conta com quatro personagens, cada um com suas vantagens, sendo um grandão, um pivete, uma peituda, e a inocentíssima Sniper.
Cada personagem tem suas habilidades especiais que podem facilitar o uso de algumas armas ou o suporte ao grupo, como por exemplo, a inocentíssima tem a habilidade passiva para gastar menos MP no estado Sniper.

Primeiramente, o jogo fora do campo de batalha conta com 3 areas onde você pode se mover: Campo Militar, Campo Comercial e a Pracinha.
Cada uma das 3 areas tem a conexão para entrar na lista de espera para um jogo.
Na lista de espera você pode entrar no modo Missão ou no modo PvP, o modo missão normalmente é eliminando Zumbis, sobrevivendo, protegendo, ou escapando, já o modo PvP é o modo de batalha onde você tem que (obviamente) matar os outros jogadores que não estão na sua equipe. (ganheidojack)

O jogo conta com cinco opções de armas básicas, existem outras, que são o Rifle, a Sniper, a Escopeta, a Bazooka e a Pistola.
Assim que você completa um modo de batalha você ganha experiencia para aumentar na pericia com tal arma, o que permite você comprar modelos mais fortes dela.
Alem que você também tem seu Rank, que de acordo com as batalhas vai aumentando.
As armas podem ser usadas todas numa mesma batalha, o que facilita certas situações, principalmente no PvP.
E cada jogador pode se acostumar a uma delas, a que for de sua preferencia.~


Essa é a tela do jogo (tirandoleborrão), a imagem do char fica verde como se fosse a barra preenchida do especial, que pode ser bombardeio ou o modo Shooting Star, que dá tiro e recarga rápidos (sniperssãomortaisnessemodo), a sua vida em vermelho e em Azul o seu MP, para usar habilidades ou o modo Sniper.
Do lado direito da barra de atalhos se encontra a informação da arma, munição, recarregamento e todo resto.

Na minha opinião, é um jogo lecal~ (ºuº )
E simples de jogar, mesmo os neandertais em jogos de tiros como eu podem jogar bem nele. (matandooJack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário