segunda-feira, 2 de abril de 2012

Le viva ao Mouse Pad.

Finalmente, aqui está a prova visual!~
Muitas pessoas sempre duvidaram que eu jogo com o mouse pad do notebook, mas é a realidade, no osu! eu jogo com ele, e não consigo usar o mouse, mas ainda não consigo passar a maioria das músicas.
Espero que não reclamem de eu morrendo nos vídeos.~

Viva, primeiramente vou colocar as três mortes, isso mermo, vão me ver morrer em três músicas rápidas, errando a maioria, já que com sempre, vida de noob é assim mermo, errando e aprendendo. (-q)

Okay, He's a pirate é uma das minhas músicas favoritas, mesmo eu não tendo conseguido passar ainda, e o video acabou sendo cortado na metade por que a filmadora ficou sem espaço... ( ;-;)
Mas ainda assim posso dizer que morri, mas acho que tinha mais alguns segundos antes de eu morrer, já que eu quase completo essa.~

Por isso aqui fica com vocês, a primeira tentativa falhada, He's a Pirate no Hard.~




Isso sim, é uma música do escambal, difícil, e é mais uma das minhas favoritas, por que além de rápida, é incridiblementi cute. (-QQ)
É melhor que esses Funks que ficam escutando por ai. ('u-u )

Mas bem, Dou Io Koto Nano? é outro video de música falha, que eu duro apenas um minuto, bem falha, falhado em picadinhos, hiper falha. (-q)
Acho que entre todas aqui ela é a mais rápida, não sei se ela pode ser mais rápida que a Dreaming em certa parte, mas ainda assim, constantemente, considero a mais rápida.

Por isso, fiquem com Dou Io Koto Nano? selvagens queridos. (-qq)




Essa sim, é uma música impossível, não consigo nem se quer aumentar um minuto nela.

Dreaming é, entre todas, a música mais difícil, além da agilidade, para pessoas que jogam com mouse pad, como eu, é meio difícil usar Sliders e Circles variando toda hora, o problema não é bem esse, é que é tão rápido, que a sequência fica meio difícil, além de ter jumps e muitas ouras técnicas, eu vou para as montanhas treinar para tentar terminar essa música.
Além de que, quando joga essa música, ela faz você ser obrigado a terminar ela, ela meche com você. ( ;-;)

Então, aqui vai o video de Dreaming, a música complexa.~




Essa não é tão difícil, mas não consigo sair do C, como na maioria das músicas. (-qq)

Little Devil é uma das músicas do Touhou, só perdedo para Bad Apple e Black Apple, que são as minhas músicas Touhou favoritas.
Pois bem, aqui já começou a aparecer músicas completas, sim, que eu consigo terminar.~
Como eu falei anteriormente, Little Devil não é uma música difícil, o único problema é manter a sequência como sempre, já que eu ainda não consigo muito bem, além da alteração da skin que confunde um pouco, mas ainda assim, é só treinar que eu consigo um B ou um A.~

Peguem minha primeira vitória,le Little Devil.~ (-QQ)




SKY HIGH~ (-QQQ)

Essa sim é uma das músicas que eu gamei, e sempre que eu jogo vou nela, note, para ter um B, tem que ser verdade. (-qq)
Ela é uma das músicas intermediárias, fácil e difícil, rápida e lenta, depende das circunstâncias, e ela é a tipica música que fica mudando de ritmo, repentinamente rápido, então para um lento lentérrimo, e depois volta a toda velocidade, o que acaba confundindo um pouco, mas ainda assim é mais fácil que as três primeiras.~

Sky High, talvez a única aceitável que eu tenha terminado. (-QQ)




E por último, óbvio, a que aparece em todos os posts. (-qq)

Wired Life é uma música clássica aqui no MôLands já (-q), qualquer post sobre osu! ela vive aparecendo, já que é a mais fácil, e é a primeira que eu consigo as coisas, foi meu primeiro e único (/sad) SS, meu primeiro Hard, primeiro Normal, primeiro Easy D, C, B, A, S, primeiro normal C, e primeiro Hard C, B, A, S. (-qqq)
Além de ter sido a primeira música que eu joguei com mods, como double time e essas troçinhas, mas acabou de eu sair muito fail. (-QQ)

Agora falando sobre a música.~
Wired Life é uma música que seu beatmap sai em uma boa sequência com a própria música, assim facilitando jogar nela, além disso, ela não tem muita diversidade entre Circles e Sliders, e tem uma velocidade normal, que facilita as coisas, além de ser a única que eu aconselho não jogar muitas vezes, assim que você pegar o que deseja, por exemplo, A nela, vá para outra, ela é muito fácil para ficar repetindo, a coisa que se deve fazer é ficar baixando Ranked Beatmaps todos que saem, e ficar jogando eles no Hard, não importa se falha, o que importa é que cada vez que joga um beatmap diferente, você vai aprendendo aos poucos.~

Mas bem, aqui está, Wired Life, o S que virou B.~ (-q)




Além disso, se um dia alguém quiser ganhar de graça no osu, é só me add lá. (-QQ)
Desejo sorte a todos que estão treinando para se tornar melhores osu! players. ~

2 comentários: