Rule of Rose é um jogo onde Jennifer, uma jovem que deve ter mais ou menos 16~18 anos, se encontra em um ônibus vazio e que leva ela até seu passado, mesmo sem ela entender no começo.
O Ônibus a deixa no Orfanato onde que o único adulto é o professor e um outro lá (-q), mas ele está repleto de crianças mais novas que Jennifer, e essas crianças mandam em Jennifer.
A organização das crianças dentro do Orfanato é a Red Crayon, onde que três garotas comandam o que devem fazer, como matar um pássaro e trazer de volta, ou salvar o coelhinho. Parece normalzinho né? Sendo que no caminho você encontra alguns monstros que olhos perfurados, sem nariz, bocas perfuradas e que tem altura das crianças, tirando os chefões como o Professor, a Sereia e muitos outros.
Agora vou fazer um pouco de Spoiler já que ninguém vai jogar mermo (-q), Rose seria a amiga de infância do Orfanato de Jennifer, então no caso, seria o local onde Rose era a Rainha, mas Jennifer criou uma amizade com um cachorro, e assim acabou deixando Rose de lado, mas Rose se sentindo excluida mandou elas pegarem o cachorro e matarem, e então foi a primeira vez que Jennifer reagiu, e então fugiu, dizendo que odiava cada uma delas. Mas no próprio final boss se você faz tudo certo, a Rose se sacrifica pela Jennifer, sendo que a Rose desde o começo só queria pedir desculpas enquanto todos nunca percebiam, por isso ela se disfarçou de garotinho e chamou Jennifer.
As outras garotas, cada uma tem sua própria história, tendo um momento no jogo em que você tem que escolher que história vai ler, e cada uma é relacionada as três, e após esses capítulos, vem o capitulo da garota que aparenta ter prolemas.
De qualquer modo, eu não cheguei a passar dos três capítulos (-q), vocês não sabem o que é ser espancado por coisas que imitam peixes e ficam te combando ou coisas com cabeças de pássaro e ficam te bicando (-q).
Aqui você vê todos personagens. (-q)
De qualquer modo, para quem curte terror psicológico ou uma boa história triste, esse jogo é uma opção.~
Nenhum comentário:
Postar um comentário