Okay, agora comecemos o post sério, e sobre o que vamos falar?
Mô hoje vai falar sobre o jogo Kingdoms of Amalur Reckoning, um jogo onde você é um bravo soldado que sobreviveu de uma guerra e é usado em uma máquina de dar respawn (-n), de reviver as pessoas, que nunca teve sucesso, mas você acabou sendo o azarado, ou sortudo, que acabou sendo ressuscitado e assim não fazendo parte do destino comum.
Momento pausa e falar sobre o que jogo diz sobre o destino:
O destino é um caminho pré-moldado que define o que vai acontecer na sua vida, as habilidades, capacidades e afazeres que você terá de ter, ou seja, o destino é a trilha completa de responsabilidades e afazeres que não pode ser afetado.
Lembre-se daqueles animes ou jogos que eles definem as pessoas como Folha branca, ou coisa do gênero, que significa que seu destino está sendo moldado em quanto ele vai vivendo, like a ninja. (-q)
E nesse jogo, o que é definido como Destino é os atos que você toma, por exemplo, se matar o líder de certo grupo, seu destino assim será alterado, e com isso você vai alterar o caminho de outras pessoas, ou seja, você é uma das poucas pessoas que moldam o caminho das pessoas.
E isso ajuda no sistema do jogo, o destino define suas habilidades, atributos e fama, e sendo que você é o único que tem o destino alterável, você pode viver mudando de habilidades, atributos ou a fama, pagando uma pequena taxa com o valor igual ao de sua família. (/apanha)
O jogo é composto por três principais características: Finesse Sorcery e Might.
Finesse são habilidades e tributos voltados para a área da velocidade e dá habilidade, tanto que suas armas são adagas, arcos ou Faeblades, que são lâminas grandes que se usa ao redor do braço, meio ninja assassin. (-q) Eles são a classe composta por armadilhas e técnicas que são consideradas das "sombras", além de matarem pelas costas, se é que me entende.
Sorcery são atributos da área mágica, ou seja, para magos e druidas, e usam Cajados, Chakrams e Sceptres que são como uma mão de um morto, ou algo do tipo. Eles tem suas habilidades em volta das magias, ou seja, congelar, tacar purpurina. (-n)
Might é a habilidade violenta e agressiva desses gordos bêbados. (/apanha) São voltadas para a área de dano físico e defesa, suas armas já são Espadas Gigantes, Espadas Longas e Martelos, como aqueles anões gordos e chatos, ya know. Mas o legal dessa classe é que eles tem uma habilidade metida a Scorpion, ou seja, HARPOON, as outras não interessam. (/apanha)
Além das três principais características, você tem sua fama que dá um bônus nessas características, mais conhecido como destino, e esse bônus é voltado pelos pontos que você gastou nas habilidades, por exemplo, com certo gasto de Finesse e Sorcery você é considerado Arcanist, enquanto certo nível de Finesse e Might você é um Slayer, e assim vai, mas se você só se focar em um, você acaba virando o super destino daquela, como do Finesse é Nightblade. (-q)
Acho que já deu para perceber que sou Finesse. (-q)
Mas no jogo ainda existem diversos outros sistemas, como o modo Reckoning, que é depois de coletar certa coisinha azul e faz você virar um ignorante.
Porém, Mô está sem tempo para digitar, então vou deixar a Opening do jogo, se eu achar, aqui. (sz)
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