sábado, 22 de outubro de 2011

Kupos, avante!

A continuação da saga do rpg de mesa. (-q)
Aqui estão os Kupos do tipo Tempo, já que anteriormente tinha mostrado os tipos Missão e Precisão.
Os tipos Tempo são os Kupos conhecidos como magos, que usam elementos diferenciados dos demais.


Tempo, magos Kupos.

Enigma: Para o começo de tudo , todo o Kupo que quer seguir o caminho do tempo tem de descobrir os enigmas dos sonhos, e então se tornar um Enigma. Ele utiliza principalmente a estrela dos sonhos. É o com uma estrela debaixo da manga.

Mestre do Tempo: Quando um Kupo decide seguir o tempo e a vida, ele segue o caminho do mestre do tempo. Utilizando sua ampulheta, ele removerá o tempo de seus inimigos. O com a ampulheta.

Curinga: Mestre da sorte, utiliza os elementos através do dado e assim as cartas demonstram como a senhora Sorte se sente! Resumindo: Ele utiliza as cartas e os dados para danificar seu inimigo. Ele é o mais obvio...

Bispo da Vida: O Kupo que segue o caminho da bondade e segue os sonhos bons, acaba encontrando a fênix e assim seguindo para o caminho da harmonia. Eles são a classe de Suporte e Cura dos Kupos. É o montado na Fênix.

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