sábado, 22 de outubro de 2011

Meros mortais do RPG de mesa.

Aqui vai um post com os humanos agora. /o/
E mais um post da sequência do RPG de mesa. /o/
Aqui estaram as imagens das classes do tipo Bruto, Esperto e Ágil dos humanos.
Espero que gostem~ ( *-*)


Brutal, os guerreiros humanos.

Guerreiro: Para poder seguir o caminho da força, o homem tem de escolher a espada e seguir o caminho do guerreiro e assim defender suas palavras. Ele usa uma espada normalmente e é o que está sendo atacado por uma flecha.

Defensor: O caminho da proteção é o caminho do Defensor. Ele escolheu o caminho de proteger os outros e ajudá-los usando magias de suporte. Sua arma é um Grande Escudo. Obviamente, quem será que ele é?

Samurai: Ele segue o caminho da força com seu espírito. Usando sua lâmina ele derrota seus inimigos e leva eles a paz eterna. Ele é o que usa uma katana.

Lanceiro: Usando os ares ao seu redor, ele ergue sua lança e com sua velocidade elimina o inimigo. É a classe dos Brutais com mais agilidade e é o com a lança.

Ágil, os arqueiros humanos.

Arqueiro: Usando seu arco e sua flecha, ele reflete seus olhos de águia e assim atira em seus inimigos. Se quiser ser Ágil, antes aprenda a ser um arqueiro. Ele é o com o Gorro com uma pena.

Bandido: Dinheiro , bebidas e mulheres. O que poderia ser melhor que isso? Os que usam sua agilidade para a malandragem, são esses bandidos. É o com chapéu com uma pluma.

Caçador: O perigo de enfrentar criaturas selvagens é o que lhe da o prazer de seguir esse caminho. Ele ainda segue o caminho do arqueiro com os arcos. É o sem camisa.

Ninja: O caminho das sombras e a suprema agilidade são seus dons. O ninja que usa suas habilidades para paralizar o inimigo, ou pior. É o com cachecol.

Esperto, os magos dos humanos.

Mago: Capaz de usar suas palavras como arma, ele usa as línguas antigas para destroçar seus inimigos, usando sua auto-confiança. Ele está ao lado do ninja.

Padre: Padres aprenderam a lutar, e agora alem de dar bençãos, destroem o mal com suas mãos. Suas palavras Divinas destroem o mal e curam seus aliados. Ele é o que parece um general.

Naturalista: O espírito da natureza está ao seu lado. É assim que ele luta, invocando suas criaturas e dando suporte a elas, é a classe de Magos mais habilidosa em efeitos pois também sabe como usar poções. É o primeiro da ultima imagem.

Ocultista: As palavras obscuras que saem de sua boca se transformam em catástrofes e assim derrotam seus inimigos. Capaz de usar qualquer tipo de magia negra, os ocultista são poderosos magos. O que sobrou é ele.



PS: Como nos Kupos, isto é uma descrição rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário