domingo, 11 de dezembro de 2011

Aprendendo Japonês.

 Estava fuçando meus arquivos e acabei encontrando isso.
 As aulas de Japonês da NHK World, que é uma empresa japonesa (euacho) que fornece cursos de japonês em diversas linguagens, com aulas sonoras com auxilio de livrinhos, que melhora na hora de entender.




 Bem, quem clicou foi atraído pelas aulas~ (-qn)
 Eu me lembro como cheguei nelas, eu tinha dado o chilique de querer aprender japonês, então fui atrás de vídeo aulas, mas achei esses bem melhores.
 A NHK World oferece Aulas sonoras com o apoio de Apostilas de graça!
 Eu sei que elas parecem um pouco lentas, mas depois de um tempo, você começa a aprender.
 Mesmo eu não tendo feito muitas ainda. (-q)

 De qualquer maneira, as aulas são encima dos cápitulos na apostila, ou seja, você escuta ao mesmo tempo que lê e aprende~
 E é uma apostila bem fácil de se entender, sem nenhuma dificuldade, até eu estou aprendendo. (-q)
 Só que as vezes são muitas palavras novas, então aconselho a fazer a tabelinha.
 A tabelinha é pegar uma folha de caderno qualquer, anotar todos palavras que você ouvir e ver, e colocar a tradução do lado, isso também se aplica aquelas adições que se coloca, como -tashi.
 Depois, você pega as frases já formadas e coloca embaixo, definindo cada coisa, por exemplo:

"Sore wa nan desuka?" - "O que é isso?"

 Assim você faz algum detalhe em cada palavra da frase, fazendo o mesmo detalhe na tradução, ficando mais fácil de compreender, então você é feliz~ (-q)
 E não se esqueça de usar as palavras a qualquer hora que for possível, assim você já se acostuma a falar elas e a escrever...

 Alem de que no final da apostilas, tem todas as letrinhas dos corações. (-q)

 De qualquer maneira, vou deixar aqui os links para o site e download dos arquivos.

NHK World.
Aulas e Apostila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário