sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desenhos borrões.

Desenhos com um fundo totalmente abstrato, ou com conteúdo? Eles representam algo ou apenas são coisas Randoms?
Esse post mostrará alguns desenhos feitos com um fundo diferente do normal.
Aproveitem~




Como podem ver, são oito desenhos, todos na mesma folha, aqui vai mostrar cada um deles, e o que eles querem dizer.
Caso não consiga perceber, mas acho que vai ficar bem visivel.~

Esse é o primeiro, é o coelhinho do Rock, notem que ele está no centro de algo que seria um instrumento músical, e ao seu redor tem luzes que seriam a fama.
Também percebe-se entre os desenhos do abstrato coisas que representam algo haver com Rock, como as cruzes ou as bombas, que representam algo mais, boom. (-qnn)
Nota-se os lábios de um mulher, olhos, sombras, etc.

Ele deu origem a esse outro desenho que é em homenagem ao Roque.
Note que nele, tem a mesma coisa de abstração, mas para falar dele vou deixar em outro post.

Esse foi o prmeiro, mas está incompleto. ponta do lápis quebrou e eu estava fora.
Ele foi a primeira tentativa, é um bichinho desconhecido numa pipa, e nos desenhos ao redor tem animaisinhos e coisas obscuras. (semmalicia)

Esse aqui não tem um fundo Random, se trata de um demoninho sorridente com sua língua de cobra, note as asinhas e o olho sombrio~
Ele é um dos simples dos oitos.


Esse é o segundo favorito meu, seria um espirito assombrado no portão do inferno, com um carinha amaldiçoado esperando ele, e as almas indo para lua.
Note a lua ao fundo~ (-q)


Esse é o PIKACHU~ (-q)
Eu sei que não se parece com o pikachu, mas fazer o que, é ele. (-q)
Note as pokebolas e os raios saindo dele, e embaixo das pokebolas os elementos.
Mal feitos mas ainda são os elementos. (-q)


Esse é outro favorito, é meu cuelhinho fã da Rena (Higurashi) e que comprou seu Cutelo no mercado livre.
Note o carinha la na roleta com um corte no pescoço.
O Cutelo da Rena é de incrivel qualidade e resistencia.

Esse aqui é um desenho que eu fiz enquanto pensava no Napa.
Mas acabou saindo uma cachorrinha com vestido florido, uma Schnauzer! (-q)
Eu sei que está ruim, mas serviu pra matar a saudade. (-q)

Esse é o último e o mais simplório, é apenas um gatinho numa capinha do deserto, e as ondas dele seriam ondas de calor e areia.
Sim no final eu já estava sem criatividade.

De qaulquer forma, aguardem a segunda parte, com desenhos mais bem feitos.

Um comentário:

  1. AMEI SEU BLOG MORRUGA-SAMA <3 -QQQ
    se tem 2 coisas que eu gosto, são coisas abstratas e yaoi -Q

    ResponderExcluir