terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E então a sobrevivência foi concluida.

A alguns dias o natal passou.
E com ele ocorrenram diversas coisas em diversas vidas desse mundo~ Daqui a pouco o próximo feriado chega~
O que acontecerá?



Ou se algo acontecerá.~
Bem, o MôLands ficou sem posts durante alguns dias, pois aconteceram diversas coisas na vida do redator aqui.~
MAS, não se preocupem que eu já voltei! (chorem)

Então a época em que se passa com a familia, a obrigação chamada Natal, a sobrevivência que teve de se fazer e foi concluida.
Natal passou e agora chega a hora de outra comemoração, que de certo modo, é como todos feriados. Sempre tem algo para ser consumido do mercado.
De qualquer modo, o ano novo está chegando, e com ele você já é mais feliz! (-qn)

A diferença no Ano novo para o natal e o ano novo são básicas, a primeira é o fato de no ano novo você não é obrigado a passar com familia, a maioria das pessoas passa com os amigos ou as pessoas que gostam.
A segunda diferença é o preço mais barato, se for comemorar normalmente.
Comparado com múltiplos e inacabaveis presentes com preços absurdos que o querido velhinho vende, você apenas compra uma bebida para jogar pro alto e depois tomar, vendo fogos com seus amigos.
Você também usa uma roupa de certa cor acreditando em algo que aconteça para o seu futuro, mas na realidade você já deve ter cansado de tentar, já que sabe que nunca da certo.
Outro fato são as promessas que você faz e nunca ocorrem.
Mas de qualquer maneira, para o MôLands não passar sem comemorar essa data cheia de pombas vendo coisas que matão diversas pessoas aos anos.
Os fogos matão, hm... (-qnnn)
De qualquer modo, aqui vai uma lista das cores para o ano novo na percepção MôLandesca!



~le Branco~
Muitas pessoas usam o branco no ano novo para ter um ano de paz, mas na realidade, isso é algo inevitavel, se só existir paz, não vai existir o que você quer para aquele ano, então não muda nada usar branco, você vai parecer um pombinho branco.~ (-qn)

~le Vermelho~
O vermelho é conhecido pela cor para conseguir uma paixão, uma vida amoroda, por isso que só caras espinhentos e feios (likeme) usam essas cores, mas ao invés de usar essas cores, parem de se preocupar tanto, um dia alguém cego os encontra. (-nn)

~le Azul~
Os malditos que usam azul em busca de calma, quase igual a paz, mas esses são os egoistinhas que querem uma vida calminha, mas saibam que ninguém tem isso, é impossível ter um dia calminho, por que você trabalha, ou estuda, ou faz algo, mas sempre se irrita. (-q)

~le Amaraelo~
O bando de gananciosos que usa a cor amarela, que só pensa no dinheiro, mas mesmo conseguindo ele, vai gastar por que nao sabe manusear, ou vai perder pro alguém que vai roubar, é a ordem natural das coisas. (-nn)

~le Verde~
As pessoas que buscam a saúde, realmente, vão consegui-la usando a blusa mofada lá do armário que se parece verde, ao menos do que pode-se ver, de qualque maneira, ao invés ir num hospital ou algo assim, usam suas camisas verdes... Poor ones. (-n)

~le Preto~
Aquelas pessoas que querem ter "Elegância", calsse e outras coisas. Acredite, não é uma roupa que vai mudar, e se vai, é momentaneamente. (-q)



Desculpe por ser meio grosseiro, é por que este é um post as preces para nãod eixar o blog morrer.
Onegai me perdoem. Assim que voltar ao normal o ritmo das coisas, eu volto a normal com os posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário