sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E ele está próximo.

O movimento capitalista preferido ao final do ano está chegando! A cada momento que passa você espera o querido natal~ Com isso sua espectativa para esperar ele~
Então vamos comentar~




Quando pequenos somos educados a esperar o velhinho capitalista, lider de uma máfia de brinquedos, a ir vender os brinquedos para seu papai ou mamãe (no pior dos casos, aquele kit de cuecas) e depois comer gratuitamentes os biscoitos e tomar leite.
Por todos os anos passamos por essa tradição de dar presentes aos parentes ou amigos (até aqueles que você não ama) e depois comemorar com comidas caras, óbvio, depois de sobreviver no mercado, se sobreviver.
E então aquele seu presente vira inútil em um ano, se for algo voltado a técnologia, acaba sendo útil por uns cinco ou seis anos, e depois vai simplesmente fora, ou acaba guardado no canto obscuro, ou negocia ele por algo melhor. Por isso agradeça as cuecas, duram muito tempo.
Depois de um tempo você nem se preocupa com o que recebe ou o que dá, (ganha um miniventilador, e ainda continua neutro) após muito tempo esquece que é natal, esquece das comemorações, até dos presentes.
Já que é uma das datas coemmorativas que geram muita renda no boldo das empresas, e daquele velho, chefe da máfia dos gnomos.

Anyway, vou deixar esse link aqui para vocês aproveitarem um joguinho do natal, que no caso é esse das prints.
Bom natal a todos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário