quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Super propagandas.

Propagandas que foram ao ar em alguns países.
São propagandas interessantes e bem criativas~
Só que provavelmente nunca surgiriam aqui, já que algo parecido já foi censurado.
Mas mesmo assim vou deixar elas aqui.~




Essa é uma propaganda do McDonalds lá no Japão, eu achei ela bem divertida~
Mas já que crianças são bichos fracos e medrosos, não devem gostar muito. >->





Esse é um dos videos comerciais de uma operadora, eu acho.
Foi bem criativa, mas acho que ela foi banida por estar assustando as crianças.
Sempre essas crianças. (-qn)
O segundo é de Zombie e pode-se encontrar aqui.~





O terceiro vídeo, que acho que é uma propaganda do PS3, ela não é tão assustadora (nenhumadelasé) mas foi bem, weird. (-q)

Os dois primeiros vídeos eu retirei do Medo B.
O terceiro encontrei no you tube~
Caso encontrem mais propagandas, podemos fazer um segundo post? (ºwº )

Nenhum comentário:

Postar um comentário