quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diário da Pastel #1

 Pastel é uma aventureira que adora dormir e brincar de bonecas, aqui estará suas primeiras anotações de suas aventuras.
 Esse é o primeiro post da saga dos posts Diários, é apenas uma tentativa.
 Vamos ver o que sai.



 Já faz alguns dias que eu estou em busca da vovó, eu preciso das informações que ela tem, preciso conseguir...
 Mas muitos aparecem no meu caminho, atrapalhando a busca pela vovó, por exemplo, hoje tive que derrotar um Tofu, que ficou enfurecido por eu ter usado ele como almofada enquanto tirava um cochilo.
 Eu sei que talvez isso não seja certo, mas mesmo assim não se pode negar uma almofada de Tofu.
 Eles são macios e aconchegantes, perfeitos para almofadas, depois que se esprementa, nunca mais se nega a usar eles como almofadas.
 Enfim, esse Tofu revoltado chamou sua Mãe, a senhora Tofoone, que derrepente acabou tendo três filhos enquanto lutávamos, e acredite, não é legal ver os três filhos dela saindo.
 Depois de hoje, nunca mais como ovo de Tofu.
 De qualquer modo, só porque eu dei algumas pasadas nos pequenos Tofus, ela ficou revoltada e chamou um Tofu gordo que parecia ser o irmão mais velho deles.
 Eu vi ele voar.
 Mas como ele voa com toda aquela banha?
 E como ele é tão ágil com aquele belo corpitio?
 Não importa, eu achei uma boa chance e comecei a brincar de boneca, fiz duas lindas bonecas que tinham duas trancinhas, e comecei a assoprar encima delas...
 Elas espancaram o coitado do Corpitio.
 Eu acho que tenho que ver como eu faço essas bonecas por que elas podem acabar ficando violentas demais...
 Mas enfim, a pequena família Tofu já estava extinta, ao menos aquela, e agora sinto saudade dos pequenos Tofus... Minhas Almofadas...
 Acho que começarei a usar alguns Piwis ou Gobblys, eles parecem ser bons também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário