quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O espirito no meu quarto.

 Eu estava no meu quarto, na cama, pronto para dormir, mas estava com tédio, então liguei a camera e tirei a foto de um local aletório.
 Só que eu tirei no modo negativo da câmera, então eu penso...
 Não estou sozinho. (º-º )



 Depois de tirar a foto no modo negativo, acabou aparecendo isso, algo que parecia o braço de uma pessoa, levantada, um pouco a minha frente...
 Eu fiquei com medo no começo. (Sim sou fracote -q)
 Mas depois comecei a pensar que podia ser uma cadeira ou algo que existisse. (-q)
 Então eu me acalmei...
 Mas a uns dois meses atrás, sempre vinha uma brisa da parte esquerda da cama, só que o úunico problema é que a parte esquerda é a parede, eu sempre penso que é uma respiração de algo...
 E muitas vezes eu sentia algo, tipo, subindo, dava a sensação que algo estava se movendo.
 Até que um dia tinha algo se movendo encima de mim, e no estado de pânico que eu tava eu joguei esse algo pro lado com um tapaço...
 Mas era algo mesmo. (-q)
 Era o meu gato, que tinha se recuperado do trauma por mim, mas acho que depois daquele dia, ele nunca mais se recupera...
 Mas o que será que eram os assopros? (º-º )

Um comentário:

  1. É o operador, desenhe vários símbolos do operador na parede, no caderno pra prender o slenderman lá e mude de casa. (y)
    Se quer provas que é ele mesmo, veja os braços longos, como ele parece ser gigante e ter tentáculos.

    ResponderExcluir