domingo, 18 de dezembro de 2011

Diário da Pastel #3

 Depois de algum tempo, chegou a terceira parte!
 Pastel veio para o cemitério depois da prisão.
 Já que Serverus mostrou o caminho para ela.
 O que ela acabou encontrando lá?


 Não foi uma viagem tão longa, eu descobri que o cemitério era do ladinho da prisão.
 Serverus me chamou para ir lá na cova que ele queria, mas acabei encontrando ela.
 Fazia muito tempo que procurava e finalmente consegui encontrar a minha .
 Assim que encontrei ela, chamei ela e começamos a conversar.
 Ela perguntou como estava a fámilia, e falei sobre a morte do tio Óleo.
 Ela ficou triste, mas mesmo assim continuamos a conversar.
 Então me lembrei da receita e perguntei para ela, se ela podia me dar a receita.
 Ela então disse que me daria, mas que não é um prato fácil de fazer, mas eu acho até que é, pernas de gobbal com pedaços de Tofu ao molho Sadida não é tão difícil.
 Eu achava antes de ver aquilo.
 Só para as pernas de Gobbal, precisa de mais seis ingredientes, e depois picar cada um em minúsculos pedaços.
 Eu já desisti sabendo que não teria paciência.
 Entom fui pra frente da Tumba para encontrar com o Serverus.
 A tumba não estava abrindo, eu até joguei um túmulo na porta, mas nada.
 Então minha falou que tínhamos que ir lá pegar uma bebida que nos faria fantasmas.
 Eu pensei o que aconteceu com ela para ela ficar louca e falar aquilo.
 Então eu apenas invoquei minha boneca e deixei ela descansar em paz, por que depois daquilo, ela não devia estar nada bem...
 De qualquer modo, não tínhamos mais objetivo, então decidimos ir para o bar e conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário