sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O futuro de MôLands.

 Bem, eu já não sei mais...
 Este é um post que talvez interesse ou talvez não...
 Só vou falar um pouco sobre o que possa acontecer com o Blog.
 O que eu espero que não aconteça...



 Como muitos já devem saber, o blog está tendo algumas dificuldades em achar assuntos para as postagens, sim por isso elas estão ficando muito Randoms a cada dia que se passa.

 De uma maneira resumida, estou sem conteúdo para postar, então estou fazendo conteúdos as pressas, sem conteúdos com uma base firme.
 Eu não sei se para os leitores está tudo bem, já que o conteúdo está saindo totalmente randomico, alem de já não ter os dois posts diários a 3 dias, e hoje será mais um.
 De qualquer modo quero avisar que possa ter grandes chances do MôLands demorar um pouco para ser atualizado, só que eu vou tentar encontrar conteúdos de qualidades e não conteúdos Randomicos para postar. (randoms de Qualidade -qn)

 Não significa que eu vá parar o Blog, e provavelmente os conteúdos totalmente Randoms e sem sentido que estou postando recentemente possam continuar por mais alguns dias, mas vou tentar evitá-los.

 A cada dia que se passa eu fico na agonia de saber o que postar, então vou tentar relaxar um pouco e com calma encontrar uma solução.
 Pode ter chances que essa solução não chegue e eu fique com as Random things, já que meus conteúdos guardados estão praticamente acabados e não estou tendo nenhuma reflexão atualmente.

 Vou ver se eu penso em mais alguma coisa para salvar o Blog das garras da Miyo, e assim quebrar esse ciclo vicioso do destino. (Isso foi um Spoiler)

 Assim também estou tentando ver mais animes, jogar mais jogos, fazer mais coisas para achar conteúdo para postar no Blog.
 Além de eu provavelmente vou apelar para os Diários, respectivamente da Pastel e mais dois que serão do Ragnarok e do Trickster.

 O Blog pode perder um conteúdo que talvez tivesse antes (oununcatevemermo) e se aprofundar nas tristezas de coisas chatas e sem graça.

 Eu vou evitar que isso aconteça, mas no pior dos casos isso pode acontecer.

 Só resta esperar o que vai acontecer.

Um comentário:

  1. nuuuncaaaaa !!1! e so pedir ajuda pra nozes que o conteudo nao acaba, um blog n e feito so pelo dono mas pelos visualizadores tbm, ESTAMOS AI PRO QUE DER E VIER !

    ResponderExcluir