sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O mundo negativo.

 Nesse post vou mostrar como é o mundo negativo.
 É apenas um nome para as fotos tiradas com a função Negativo ativado.
 Eu escolhi algumas das fotos que eu tirei com o celular.
 Aqui vou deixar elas.


 Essa é a primeira foto, a foto em que o Nero (Rotweiler) e o Napa (Lindo) se olham.
 Eu gostei dessa foto por que o Napa ta fofinho como sempre. ( *-*)

 Essa é a foto do Nero sentado na grama, eu gostei dela por que ele se destacou ali, e note como a grama parece um fundo bem lecal. ( *-*)
 Até que é divertido tirar fotos no negativos. (-q)

 Essa aqui é a foto da entrada da casa, onde tem algumas árvores, eu gostei por que ela ficou uma foto bem...
 Não sei explicar... (-q)
 Mas ela se destacou das demais, só tirando a folha de bananeira ali perdida no meio.

 Outra foto que eu gostei, é quando o Floquinho (Branco) e a Pucca (Siâmes) estão na cozinha atrás de comida, só que as cores estão no sentido normal, o sentado comportado é o Floqs.
 Essa é a segunda melhor foto dos dois! :3

 Essa é a foto do Bola, ele sempre teve a cara de cachorro pidão, mas nessa imagem ele ficou parecendo ainda mais pidão! ( *-*)
 Eu amo esse cachorrinho violento que comete bullying no Napa! ( *-*)

 Se lembra que eu falei que a da cozinha era a segunda melhor?
 Por causa dessa, é a melhor foto dos dois, eu tirei na cama da minha mãe.
 A Pucca estava dormindo relaxadamente enquanto o Floquinho olhava pra ela.

 E já que todos tem uma foto, por que a Pucca não ter uma só dela?
 Sem o flóquinho~
 Note a diferença da cor dos pelos dela... ( *-*)

 Essa é a do Napinha dentro de sua caixa, ela parece um pouco sinistra mas mesmo assim ainda é fofa...      ( *-*)
 Eu acho...

 E a melhor foto de todas!
 Olhas como ficou a foto da piscina, da até medo pensar em viver num lugar desses, eu achei de todas as fotos a melhor!

 Já tentou tirar fotos no negativo? :3
 Depois que você tenta, você vicia, eu até descobri um espírito no meu quarto. (videpostagensantigas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário