terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A maior sequência dos FFs.

 Não sei se vocês ja perceberam, qual o final fantasy que ficou mais conhecido.
 Digamos que ele foi o que teve mais sequências ou o mais "acreditado".
 De qualquer maneira, ele é um dos FFs mais adorados.


 Você já jogou o Final Fantasy 7 original?
 Se já você deve lembrar como você podia completar o jogo sem passar por certos desafios.
 Eu me lembro que para conseguir a Yuffie, tinha que correr atrás dela e depois derrotar muitos trossinhos.
 E sei que muitas pessoas completam o jogo sem pegar o Vincent, por ser muito confuso.
 Mas mesmo assim, existem pessoas que se mataram para conseguir tudo que tinha direito no jogo... ( ;-;)
 De qualquer modo, me lembro de não ter conseguido completar o Final Fantasy 7 por apenas um motivo.
 O maldito Summon na árvore que eu não conseguia pegar! ( È-É )
 Eu ficava preso no CD 1 por causa dele...
 Deixando isso de lado, o Final Fantasy 7 teve diversas sequências, como a da histórinha do Vincent, que é um RPG meio jogo de tiro, onde tem uma hora que você meche o Cait, taparei, ou o filmizinho, que quase faliu todos. (-q)
 Comparados com os outros jogos que quase não tem sequência (o único que eu conheço é o FFX, que tem a sequência da Yuna lá~) ele rexebeu certa afeição e ainda hoje em dia é um dos mais populares final fantasy, eu ainda prefiro o oito mas, onde que também, possui mais trabalhos feitos pelos fãs! :3
 Vou deixar um exemplo dos trabalhos dos fãs, que usaram Openings de outros animes e fizeram Openings do Final Fantasy! :3



 Essa foi usada a Opening do Tales of the Abyss, onde no começo o Cloud troca de lugar com o Lu...(esquecionome), o Van seria o Zack, a princesa arqueira lá que você mata no final do prédio, o carinha com fobia de mulher é o Reno (acho) não lembro quem o Vicent ta subestituindo... Mas o soco da Tifa foi a flechinha lá, a Yuffie foi o corte do fóbico, Cait Sith a garotinha espiã e o Cid sendo o General! :3

 Oka, vou parar, isso não saiu nada bem... (-q)



 Essa seria do baccano, o anime dos carinhas imortais mais lecal do s2. (-q)

 Sim eu estou sem o que falar... (e-e )



 E essa aqui é o mais fofo! Do anime mais sangrento que já foi colocado aqui diversas vezes! *3*
Higurashi no Naku Koro Ni Kai!

 De qualquer maneira, isso é apenas um pequeno trabalho já feito dos fãs, sabendo que diversos anos se passou dos lançamentos, existem milhares ou milhões de trabalhos dos fãs espalhados, mostrando como ainda é bem notado hoje em dia!

 Como por exemplo, essa versão de Playstation 3!



Não me batam. (-q)
Eu achei engraçado. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário