
Meu Save do FFT estavam todos para a luta final... Então não tinha como jogar normalmente, só podia vencer a maldita "SPOILER" e assim completar inúmeras vezes, então esse é um post de adeus ao meu FF. Contém Spoilers.
Os meus cinco saves do Psx estão para...
1- Tutorial.
2 e 3- Meio de batalha contra a alma.
4 e 5- Organização da batalha pré-Alma.
Ou seja, não tenho nada a fazer a não ser me livrar da alma~
Mas antes de ir para a batalha, vou dar uma leve introdução aos meus personagens~
Primeiro as Classes depois os Status em geral.~
Como podem ver nessa imagem das classes, ele tem todas as habilidades de Ninja, Bandido, Arqueiro e Mímico.
Ele era um mímico, mas a vida de mímico não tem muita graça.
Já esse sendo meu personagem principal por ser eu! (we)

Ele já foi Ninja, ele virou experto (-q) em Geografia e é meu curandeiro improvisado.
Não, ele não usa as magias brancas... É por que sua beleza já cura. (-n)


Ela já foi Ninja, mas deixou a maioria de seus ensinamentos de lado~
O único problema dela é que ela já foi Ladra também, então tome cuidado~


Agora para as habilidade, Throw é o normal do ninja que permite atirar equipamentos, Steal é a habilidade de roubar dos ladrões, sendo a mais útil Steal Heart, que é pra seduzir (UI) os inimigos, mas em caso especiais pode servir pra roubar equipamentos raros, depois vem Catch, que ele pega qualquer coisa que tacarem nele, ou seja, se um Ninja tacar uma Katana fantástica nele, ele pega e guarda (YAY!), depois vem o Equip Gun, que é meio óbvio, permite que o querido equipe armas, e por último o Move+2, que se serve pra quando ele precisar fugir de um combate corpo a corpo.

Momento Habilidades, agora vou explicar como ele é meu Curandeiro, na Punch Art, tem tanto técnicas de batalha quanto de Suporte, ou seja, ele pode curar o HP e o MP usando Chakra, ele pode reviver, e ele pode dar ataques poderosos da grandes distâncias, mas esse não é o foco dele.
O Elemental são magias que usam o terreno, no caso, por isso que ele é expert em geografia (nemri),o Hamedo é uma habilidade que dá chance de revidar o ataque do inimigo antes de ser atacado, e assim faz ele ainda mais letal.
Agora vou explicar o foco dele, os Monks tem um grande dano sem usar armas, e então a habilidade Two Swords se tranforma em dois socos seguidos, assim tornando ele o personagem que tira mais dano, tirando entre 200 a 500 cada soco, ou seja, de 400 a 999, enquanto a média é de 100 a 600. Alem disso, com o Hamedo ele pode matar o inimigo assim que o inimigo for atacar ele.
O Move+2 é pra ele poder alcançar os inimigos.
Note seus equipamentos tambem são voltados a agilidade, mas tambem são voltados para a inteligência.
A habilidade Sing dele permite ele cantar, cada um de seus cantos tem algum efeito diferente sobre todo grupo, sendo de curar HP ou MP, aumentar a agilidade, ou até dar Buffs, o que o torna muito útil como suporte.
Já a Math Skill permite que ele use seus conhecimentos matemáticos em múltiplos para usar suas mágias no inimigo ou nos aliados, por exemplo, são divididos em quatro os números que ele pode usar: Números Primos, múltiplos de 3, 4 ou 5.
E assim ele pode utilizar o Exp, a altura, o level ou o CT dos personagens pra lançar magias sobre eles, ou seja, todas as magias que ele tiver poderão ser utilizadas, no caso, por exemplo, em Altura 3 Fire, ele irá usar Fire em todos que estiverem em uma altura 3 ou múltiplo de 3 (6,9,12).
A Counter Magic é o que o torna como um mago, por que assim ele pode utilizar a magia lançada contra ele devolta para quem lançou, ou seja, um maguinho noob usa Fire nele, ele revidará com Fire.
O Magic Attack Up aumenta o poder mágico dele (dahn) e o Move-find Item dá uma chance a ele que se ele se mover para um lugar ele encontre um item.
Seus equipamentos são de um mago comum, focando em aumentar inteligência.
Agora note suas habilidades, Time Magic são magias que podem dar suporte como Haste, que aumenta agilidade, quanto podem usar Meteor, que é uma magia muito destrutiva.
Já White Magic permite o uso de Buffs e Curas, mas ao mesmo tempo, permite o uso de uma das habilidades mais forte dos jogo, a Holy, que é uma magia de dano do tipo Divino.
Regenerator faz ele ganhar Regen quando tomar algum dano, Short Charge vai diminuir o tempo de espera dele para lançar as magias e Teleport altera seu movimento por teletransporte, que pode falhar e você perde um turno de movimento.

Dance é como se fosse o Sing do bardo, mas ao contrário do bardo, o dance é redirecionado ao inimigo, tendo todas as habilidades do bardo só que com efeitos contrários, ou seja, danças que tiram o HP e MP, dão status negativos e aquelas que diminuem a agilidade.
Steal como já foi explicado, é mais usado para dar Charm nos inimigos, principalmente os homens, mas também serve para roubar os equipamentos.
Catch já foi explicado, pega um item jogado contra o usuário, Short charge vai diminuir o tempo de espera e o Move+2 é para os momentos de fuga.
Eu sempre deixo o Bardo, o Ramza e a Dançarina pertos, para o Ramza já dar Haste 2 neles no começo da batalha, já o Ninja e eu ( \o/ ) vamos já direto para a batalha, mas bem que essa não seguiu o caminho normal. -q
Bem agora vamos para a batalha final, aqui começam os spoilers.~

O meu Monk estava chroando eu ver a alegria da união dos irmãos. -q

Nota também que ela tem um pacto e invoca escravos bombados demoníacos pra proteger ela.



Cada um tirou 219, então fiquei comovido~




Hate Misses. (-q)


O ódio em Sonta fluia pela traição de seu amado.

Mas ai meu querido Sipo usou sua calculadora mental e reviveu eu e o Ramza, ainda bem que tem uns que não ficam perdendo tempo com o amor. ('u-u)
Ninguém quer um ninja. -q
Ou seja, o amor não foi correspondido.
Então Ramza depois de reviver, tentou dar uma de bomzão e falou as palavras em um tom de voz alto, incomodando todos que estavam ali.

Mas pelo menos eu fiquei um pouco mais rápido pela sua magia, pena que eu não podia socálo...

Então ela deu um berro, explodiu de novo, e sua forma mais sexy apareceu, dizem que isso é um arcanjo, eu não acho. (kk3)

Que pena que uma Phoenix Dow é 1000G. (-n)

Mas o povo já estava ficando louco.

Sonta, mesmo que esses itens irão virar pó, eles não foram fáceis de conseguir. (-q)

Vingança Sonta. VINGANÇA!


O outro fato é que, analisando o solo, eu pensei que sairia um troll de madeira (-q) mas acabou saindo apenas algumas raízes...
Pelo menos agora eu sei, é muita pouca madeira pra muito Troll. (-q)

Poor maninha...
Aconteceu denovo, e lá se foi nossa Masamune, ele não se preocupa muito como nossos itens...
Será que ele está conspirando contra nós?!?

É tão bom poder confiar nela.

Não né, 8 é muito pouco, até parece que ela seria inútil e tiraria 8 de dano.
Óbvio que o que ela tirou foi 18, que nem da outra vez~
Sempre é bom poder confiar nela~

Ramza explodiu sua irmãzinha com força divina, eu realmente estou com medo do que eles possam fazer.



Mesmo que você tenha muito mal gosto por me trair com isso. (-q)


Acho que ele está se recuperando...
Isso é um bom sinal.
Mas óbvio que eu tinha que por um fim nessa loucura, então fui lá e soquei o trosso, tirei no total 828 de dano, o que fez ele...

Eu apenas fiquei tipo: WTH!?!
Tentei pular do navio mas vi que não tinha como, o único de nós que não está mais aqui para contar história foi o Sipo, que ao ver tudo explodindo pulou, o coitado morreu espatifado la´no chão.
Todos morrem e deu?
Cadê o nossa tumba?
Eu também morri salvando vocês seus malditos, e é assim que vocês agradecem, espero que ela volte viu.
Você não tem coração e nem enterraram eu e meus companheiros, só enterraram a imãzinha...
BANDO DE TRAITORS!!! (-q)

R: Um Lindo e sexy Monge, um Dançarina que só pensa em dinheiro, um Ninja e um Bardo que ficaram loucos.
De qualquer jeito, eu nunca me esquecerei de como eles me trairam e me deixaram morrer, e tiveram um final feliz vivendo como desconhecidos.
Porém ainda vou sentir falta da nossas batalhas juntos e únidos, espero que nos encontremos na outra vida...
PRA MIM ACABA CUNTIGU RAMZA MALDITU! #@%#@%@#%$!
Yupi! :3
ResponderExcluirsinto saudades