domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha querida energia.

Esse será um post com uma demonstração de afeto a companhia de energia da região.
A companhia que não irei citar o nome que eu amo muito.
O motivo do meu amor por ela já existe a praticamente 2 meses.


Hoje foi a quarta ou quinta vez que acontece algo muito amoroso aqui em casa.
Sempre aos Domingos, o dia em que posso acordar cedo e ficar no computador o tempo que eu quiser.
Sempre que isso acontece eu penso nisso: Sim, essa é uma linda imaginação.
Anyway, hoje foi o quarto ou quinto corte de energia proposital que eles fazem no domingo.
Hoje não ligamos para pedir justificativa mas com base nos horários, o motivo deve ser o mesmo que das outras vezes: Melhoramento da Rede.
Eu até hoje ainda não percebi o que esse melhoramento da rede é, mas para mim a rede estava boa até agora, quando não tinha os cortes de energia das 7 horas as 13 horas no domingo.
Bem de qualquer jeito, eu sempre penso o seguinte...
O domingo é uma coisa santa, uma coisa divina para se descansar e ficar na frente do pc. (momentogordo)
Mas as empresas de energia não nos amam e querem destruir nossos domingos de conforto, usando a querida manhã.
Bem isso é apenas um sinal do que Sábado e Feriados podem sofrer, mas se isso acontecer...
CupCakes serão feitos de vocês. (-n)

Um comentário: