terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A tentativa digital.

 Nesse post vou demonstrar uma tentativa que não deu muito certo de arte digital, usando o SAI.
 Na realidade eu peguei um dos meus desenhos e passei por cima, ficou ruim...
 Quem sabe um dia eu melhoro?



 Primeiro eu peguei um dos meus desenhos, o do RTP dos Actors 2, e então criei uma nova layer pra Line Pen, onde eu apenas contornei usando a Line Pen curvada.

 Depois~
 Eu usei a Magic wand para selecionar a area do Line Art, assim criei uma nova Layer e posicionei abaixo da Line Art, e pintei.
 Ou seja, Magic Wand dentro da area do Line Art -> Nova Layer -> Pintar na nova layer.

 Depois eu tive uma briga interna pra selecionar com quadrado ao mesmo tempo com a varinha mágica. (agoraeuseiqnãoépossível)

 Por causa disso tive que fazer o contorno até o fim, e fechei no final, asism posso usar Magic Wand. \o/

 Então eu pintei usando o mesmo lá no comecinho, e acabei.

 E foi assim que ficou. \o/

 Sim, eu sei que não ficou nada bom... Mas ao menos saiu algo. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário