segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Le Ponys.

Muitos já devem conhecer o famoso My Little Pony, mas vocês sabem as cosias obscuras que ocorrem nele?
Deixarei meu ponto de vista e algumas coisas que sei sobre o MLP. Algo talvez conhecido como o lado obscuro.


My Little Pony é um desenho direcionado para um público infantil, sim, mas isso não significa que não podemos gostar.
Eu não daria minha vida por isso (sóadosoutros-qn) mas mesmo assim, não achei tão ruim como as pessoas falam, ele é apenas um programa normal, com cenas que até são cômicas e normais.
Nada de muito infantil as vezes.
Mas bem, o que mais me interessou a ver todo MLP foi a história que me contaram da pônei festeira que faz cupcakes, Pinkie Pie.
Vendo o desenho você percebe de onde que tiram essa ideia, você nota que ela não é boa da cabeça e é agressiva, além de ser perigosa. Tirando o fato também de perseguição.
Acho que isso deu abertura a ideia dos fans, a ideia que Pinkie Pie faz Cup Cakes de Poneis.
Olhem a imagem ali encima e vejam cup cakes com marcas de arco-iris e sangue espalhado, isso só pode ser, cup cakes da querida Rainbow Dash.
Só no fato de colocar na pesquisa de imagens "Pinkie Pie Cupcakes" aparece ja algumas imagens, vá adicionando algumas palavras como "Blood" ou "Devil" que pode aparecer algo interessante. (-q)
Isso sim é legal de ver, cultura nos desenhos! (-q)
O lado sombrio. (-q)
De qualquer maneira, o motivo verdadeiro de eu fazer este post sobre MLP foi por causa do Teens React que vi hoje.
Ele era a reação dos jovens ao ver MLP, e eu só digo uma coisa, haters always gonna be haters. (-q)


A informação dos cup cakes é de fontes confiáveis. (Jack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário