terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coisa de criança?

Quando era pequeno eu tinha muito medos, assim como a maioria das pessoas. Medo de coisas bobas, ou medo de coisas que ainda tenho medo até hoje. Eu consigo ainda me lembrar de algumas, e vou deixá-las aqui.
O medo está próximo.~


O primeiro medo: As bonecas de porcelana.
Eu me lembro que quando era pequeno morava perto da casa de minha tia, e no quarto de minhas primas tinha uma boneca excluída em um canto do armário, que ficava me olhando. (-q)
Sempre que eu entrava naquele quarto escuro e olhava para o lado lá estava ela.
O pior foi o dia que meu primo e meu irmão inventaram de ir dormir lá, durante a noite ela ficava me olhando, eu era inocente e puro naquela época. (-q)
De qualquer jeito, eu agora só tenho medo delas no escuro, num quarto que destaque-as. (-q)

O segundo medo: Palhaços.
Esse é um medo que ainda tenho até hoje, mas quando era pequeno era pior.
Palhaços eram, acho que, felizes em overdose, o que me fazia ficar mais assustado.
Além de muitas crianças terem traumas de palhaços por causa dos patatis e patatas que dão encima das mamães. (-q)
Sou fraco oras. (-q)

O terceiro medo: As janelas.
Esse é culpa do meu tio e do meu irmão, quando eu era pequeno colocaram um video de um acidente pacifico de um carro numa montanha.
Aquilo não tinha nada de acidente, numa certa hora, o carro sumia de vista, e você se concentrava para encontrar o carrinho, mas ai um trosso verde aparecia e fazia você perder seus motivos para viver. (-q)
Desde aquilo eu fiquei com traumas de videos de acidentes, janelas.
Outro medo que eu tenho que é culpa do meu tio e meu irmão é de labirintos.
~le Bruxa~

O quarto medo: Le escuridão do escuro profundo.
Quando eu era pequeno nunca tinha visto um filme de terror, o primeiro que eu vi que era ficção e não terror, me fez ter medo do escuro profundo.
Isso me deixou com medo e minha imaginação apenas piorou, eu olhava para a parede e via criaturas saindo delas. O mesmo pra qualquer coisa, até o gato.
Saiam as criaturas do gato.

O ultimo medo: Maçanetas.
Eu me lembro que quando morava no apartamento foram umas 4 ou 5 tentativas de abrir a porta que estava trancada, e assim crie una fobia por quem tenta abrir a porta quando está trancada.
Você sabe o que é ser pequenino e ver a maçaneta mexer e alguém bater com força e depois vir um silêncio mortal?
Pois é. (-q)

Desculpem o post mais feito, culpem le Doug que me fez apressar as coisas. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário