quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os animes da infância.

Muitos desenhos foram vistos por esses olhos durante a infância. Mas alguns se destacaram mais que outros e deixaram lugar.
Entenda o motivo do meu estado atual pelo conteúdo que eu via quando era pequeno, a cultura que me forá demonstrada.
Uma pequena Review sobre alguns animes.~

Acredito não ter sido o único que durante a infância, viu Crayon Shin Chan.
O pequenino marcou muitas infâncias e mostrou aos pequenos coisas como abaixar as calças e fazer a dança do bumbum. /bonstempos
É as aventuras de um garotinho com seus amigos,familia e cachorro num mundo divertido e ecchi. (-q)
Esse realmente foi um anime que marcou muitas vidas, e deu influência a brincadeira de baixar as calças e mostrar o bumbum durante fotos, provas ou situações de dificil entendimento. (-q)
Aqui está a Opening im purtuguês di portugál.



Esse acho que foi o anime que mais me modificou e fez o que sou até hoje.
Imagine uma criança pura de 10 anos vendo Excel Saga.
Isso, eu me tornei o que sou hoje com orgulho. (-q)
O anime é do tipo Random, Paródia e Non-sense completo, que passava no Animax a muitos anos atrás, quando o Animax ainda era um canal de animes... /bonstempos
No anime acontecem coisas como Flashbacks agressivos, bananas e buracos negros.
A ordem pode variar.
Vou deixar a Opening original dessa obra prima. (-qq)



Finalmente, um anime pacifico e puro.
CCS, ou mais conhecido como Sakura Card Captors passava la pelas 6 da tarde na Cartoon a alguns anos atrás, onde eu voltava da escola, tomava banho e ia correndo ligar a TV para ver.
O puro que restou em mim acho que foi graças a CCS.
Esse é um anime bem popular que todos já devem ter visto, onde é a história de Sakura que vira um Card Captor e tem que coletar todas cartas, depois transformar elas em cartas Sakura, e por fim criar o novo álbum que é o das cartinhas Sakuras. /spoiler
Muitos já devem ter visto le Opening daqui, por isso sejam felizes. (-q)



Por último, outros animes que é puro como Sakura mas Random como Excel.
Le Di Gi Charat me fez feliz quando tinha uns 9 anos, ainda passando na Animax.
Ele é um anime Random que conta a historia da garotinha de cabelo verde que vocês vêm, de sua irmãzinha a Nyo, e de uma coelhinha rosa. /muitotemponãolembronomes~
É um anime meio que puro, sem muita influência sombria, e como já falei, feliz. (-q)
Le Magic and Mystical Opening is here. (-q)
Acredito que muitas pessoas não chegaram a ver esse... /sadtime

De qualquer maneira, entre eles eu via outros animes como Pokemon, Digimon, Hellsing, Blood +, entre many outros.
Mas esses 4 foram os melhores, em minha opinião, e os únicos que eu me lembro bem.
/eunemlembravaonomedodigicharat. (-q)

Um comentário: