domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu Kyuubei chefe de obra.

Alguns de vocês já viram Mahou Shoujo Madoka Magika? Bem nesse anime super violento existe uma criatura fofa chamada Kyuubei.
Atualmente no OQP está acontecendo o mini game de descrever ou desenhar seu personagem favorito em um trabalho diferente do que o dele.



Como podem ver, é um lixo o desenho já que fui eu quem fiz. (fato)
O Kyuubei é um personagem do Madoka Magika que tem seu cerebro metralhado, ele é espancado, e até algumas vezes, fica com buraquinhos. (Esqueci de avisar o Spoiler)
No caso, eu fiz o Kyuubei como mestre de obra, o chapéu defini isso. (-q)
De qualquer modo, vou mostrar as qualidades que ele tem para ser um mestre de obra:

"Eu não tenho sentimentos."

Essa é uma fala que ele usa para explicar qualquer ato das garotas que ele não compreende ou o motivo de suas ações. Quando ele transforma a alma delas naquela Jóia que é quebrado com um tiro de escopeta, quando a Madoka pergunta por que ele é tão cruel, e quando elas falam que ele não sabe o quanto cruel é isso. Ele não tem sentimentos então ele Don't Fucking Care. (-q)

Um Mestre de Obra vive no meio de confusões por causa de seus pedreiros vagabundos e que não prestam, e então se ele não tiver sentimentos, ele não vai cair na armadilha deles, imagine o seguinte caso.

Mahou Worker 1: _Minhas crianças estão doentes e eu tenho cuidar delas, pô chefe, abre uma brecha ai pa mim.

Kyubei: Não.

Like a boss. (-q) Ele seria frio e direto o que ajudaria muito na hora de evitar, e se o filho dele estivesse mesmo doente, ele Don't Fucking Care. (-q)
E além do fato que ele seria um dos casos raros de mestres de obras que não são obesos.

"I'm a fucking Stalker."

Suas habilidades de Stalkar foram bem vistas no anime.
Madoka em depressão e ele se camuflando os bichinhos, elas andando e ele na árvore, elas na fonte e ele atrás da fonte, depois tomando tiro de escopeta e aparecendo um saltando pelo muro. Ele tem super habilidades de Disfarce e Camuflagem, alem de esquiva e agilidade em níveis altos.

O que isso ajudaria num mestre de obra? Bem mestres de obras tem que sempre ficar de olho nos seus empregados, principalmente quando são mágicos (Mahou Workers), para saber se estão fazendo certo ou errado, ou se estão fazendo, que normalmente não estão.

Além dessas habilidades ele também conseguiria empregos fácil seduzindo a cliente com sua fofura. (truestory)

Nenhum comentário:

Postar um comentário