sábado, 21 de janeiro de 2012

Treinamento no Osu.

Muito tempo atrás eu tinha feito um post sobre o jogo musical chamado Osu. Bem eu jogo ele de vez em quanto e já estou melhor que antes.
Vou deixar aqui cinco vídeos das músicas que eu gravei.
Não estranhem, nenhuma delas eu me sai bem.



Essa é o único vídeo com uma música Easy. (-q)
Mas o problema é que esse mapa é muito lento e mal feito, vide reclamações...
E notem também que é a opening do Excel. (*-* )
Eu fui péssimo nele, eu sei, mas... (-q)



Essa é a única música no normal, por que o difícil ainda não tem capacidade para me aguentar. (-q)
O único problema dessa música é que minha BFBFE~ é viciada nela e tem SS, entom sinta a pressão. (-q)
A música também é rápida, e eu sou um lerdo com problemas na sensibilidade do notebook.
Le fans de Miku vão adorar.



Este já entrou no mundo Hard, mesmo eu sendo ruim. Foi apenas a segunda vez nela, depois de ter perdido no campeonato...
Anyway, ela é pequena e facim, depois de um tempo se acostuma e consegue um B rapidim. -q
Uma Wired Life da vida. (-q)



Essa música, nem eu sei como sobrevivi.
É uma música que jaz o nome HARD, ela é rápida, com bastantes sequências, e impossível para um novato como eu passar.
Eu me sinto até orgulhoso.~



E finalmente, o ÚNICO B. (-q)
Quem se lembra Wired Life estava na das melhores para o começo, pois é, até o modo Hard é bom para o começo, é ótimos para principiantes o Wired Life. (-q)
Por isso eu vou conseguir A em todas dela. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário