segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma briga blue do blaz.

Não sei se muitos conhecem o jogos chamado Blazblue, mas ele é um jogo de luta do tipo arcade, like Street Fighter or KoF, que é bem... Lecal.
Vou deixar aqui imagens, vídeos e descrições.~


Noel é uma usuária de armas que vão sugando a alma do usuário aos poucos, e assim eles vão virando parecidos com algo sem certo ou errado que só segue ordens. No caso, ela começa a perder memórias e se pergunta se ainda continua sendo a mesma.Ela é o meu personagem principal, a que eu mais uso, a
mais rápida, a mais bela, a mais destructor mode on e combista
em minha opinião: Noel.~
Mas quem se importa? O importante é que ela é jogável (menosdo6andar) e ainda assim minha preferida.



Nesse caso sua inimiga acabou sendo a Rachel, uma familiar do drácula, ela é uma garota vampira mais velha que sua vó, e ela tem duas "armas", uma bola de carne flutuadora e um gato guarda-chuva.
Na minha opinião, a coisa mais legal dela é o SAPINHOPOWER, quando ela taca um sapo no chão, que vai pulando alegremente até inimigo e começa a eletrocutar ele.
Outra coisa legal da Rachel, é que ela nunca toma dano, ela se defende usando suas armas. (-q)
Sem piedade nem coração, ela é pior que o homem macaco.
Além disso, ela pode soltar uns trossos que viram postes, e com o comando dela, raois caem no poste, eletrocutando aonde os postes estão, e ela também pode controlar o vento.~
Eu só não gosto dela por que tem que ser paciente. (-q)



A minha personagem mais amada. (-q) Taokaka é a personagem mais carismática e feliz do Blazblue, usando sua alegria para espancar os coitadinhos e infelizes que se passam pelo seu caminho.
Pelo pouco que eu vi, Tao é uma das personagens "brincalhonas" do Blazblue, sendo ela e o Bang, tanto que se você for no caminho errado no modo história, vira aprendiz do Bang, que a trata como uma filha, e no final se vinga pelo sacrifício dele. (?)Ela é bem ágil e seus danos não são pequenos, elas pode se esquivar facilmente de golpes, e sempre adura um pequeno canto aconchegante e quentinho para tirar uma boa soneca.
Entra ela e a Noel, eu divido meu amor igualmente. (-q)

Já o inimigo dela é o pequenino Carl, ele é um estudante da mesma escola que Noel estava, mas pelo jeito ele saiu e encontrou um marionete que chama de Irmã.
Ele é um dos personagens que até pode ser rápido, mas o problema é que seus ataques que eram para ser os mais poderosos são da Marionete, ou seja, mantendo distância, tudo fica bem.
Ele usa coisas que parecem retiradas de um tabuleiro de xadrez, e até hoje, eu nunca perdi totalmente uma batalha para ele, mas usando ele já perdi várias. (-q)




Chamada de Senhora Peituda pela Taokaka, Litchi é uma lutadora que usa seu bastão, joga ele para o alto,meio centro controvérsia, e vérsia. (-q)
Como podem ver, Taokaka não mente, até o pobre Arakune estava focado. (-qn)
Anyway, ela é uma médica na parte Oriental da cidade, e puxando seu vestido para cima, ela vira o que nossas vovós chamariam de vulgar e o que muitos visualizadores de cultura virtual começada com hen, chamariam de deusa. (parei)
Pelo jeito que eu vi no Arcade, ela tem alguma ligação com Arakune, algo que ela fez que fez ele ficar esse troço, ou talvez algo que não fez, só sei que ela vive pedindo perdão e dizendo que vai dar misericórdia a ele.
Além da Taokaka, ela é chamada de Madame Litchi pelo Bang, e de Madame pelo Carl, após ter sido tratado e visto sua parte cruel.

Já o Arakune é uma forma que parece gelatina de uva, com gelatina de abacaxi embaixo e de morando encima. (-q)
Seus golpes predominam voando alegremente soltando cheiros terríveis ou usando seu especial e soltando um canhão de trosso roxo para o céu azul (ouoteto), e normalmente erra. (-q)
Ele parece que não se lembra muito das coisas, e a mascara altera forma, sendo então que a máscara pode ser, PLÁSTICA. (-n)
Os aspectos bons dele é o combate aéreo e suas inúmeras invocações de trossos pequenos, que aparcem do nada fazendo danos diversos e felizes. (-q)




O ex-chefe da Noel, o carinha que brinca de picolé, e consegue mover sua espada mais que um beija flor bate as asas.
Esse carinha aqui, que é o único que eu já consegui fazer 3 perfects seguidos, graças a seu golpe beija flor, ele fatia os inimigos logo após pular, e é feliz. (-n) Quando usado nos inimigos, pode ser bem difícil de derrotar, ele é rápido e ainda fica congelando, o que e á menas mobilidade, e se você for a um ataque direto, ele acaba invocando algo de gelo que vai fazer você virar um cubo, e então vai te picar e vender no mercado livre por um preço razoável.
Pelo que vi da história de Noel, ele não costumava ser como é agora, pelo o que ela fala ele mudou, e quando luta contra o Ragna, fica meio incomodado.
Isso se resume a amor? (-qn)


O outro é o carinha da espada grande (ui), que usa um liquido preto na sua espada, e faz borrifança alegremente. (-q)
Ele parece ser o maior inimigo do Jin, e mesmo assim, ainda parece calmo. E eu posso garantir que ele é um boa pessoa, ele deu comida para a Tao, e isso fez ela feliz, então ele é uma boa pessoa, e todos vão pensar isso, já que fui eu que falei, certo Tao? (-n)
De qualquer modo, os ataques dele parecem ser bons por serem fortes e recuperarem a vida, a grande e grossa espada dele (uiui) solta algo que se parece com uma sombra, que ele maneja para seu ataque, parece até fogo. (-q)




Eu odeio ele por ele ser um pervertido, um stalker, mas no final ele foi o mestre da Tao, então ele merece algum amor. (-q)
Bang usa pregos alegremente como se fossem Kunais ou Shurikens, enquanto na verdade são: Pregos. Ele é rápido e forte também, mas mesmo assim, não é mais rápido que a Noel, Tao, Litchi e Jin, eu acho, mas ainda assim, é mais rápido que os outros randomicos.
O que eu gosto dele é o especial da chuva de pregos, que ele lança um guarda-chuva que solta diversos pregos sobre o inimigo, e um especial eficiente é que aumenta sua velocidade de movimento.Mas o único problema dele, é que seus ataques usando os pregos se limitam a 12 cargas, que podem ser usadas para tacar um prego, tacar 3, fazer um bola no ar que vai permitir um pulo extra, e outras coisinhas.

O inimigo dele é o grandão de ferro, que usa eletricidade nos punhos, e é especialista em quebrar ossos. Mesmo assim ele usa um óculos para dar impressão que é inteligente, mas na vida, tem que fazer um escolha: Inteligência ou Luta Livre. (-q)
O bom dele é que qualquer ataque pega nele, já que ele ocupa quase toda a tela, óbvio, não é lecal se for jogar com ele.Esse grandão deve pesar mais que o Domo. E olhe que o Domo é um pedaço de barro e tanto. (-q) De qualquer modo, ele é um dos personagens que eu não consigo usar, eu acho ele muito lento, mesmo sendo que quando o CPU usa ele, a lentidão vai parar no República Tcheca.





A última personagem no modo arcade, V-chan tem seus lindos cabelos e espadas embutidas e é ninja como ninjas. E pode se tornar mais sombria que Hello Kitty.
Pelo que sei, ela parece ser tipo uma nave mãe para aqueles com a arma igual a da Noel, tanto que ela faz a Noel se matar se você vencer todas batalhas no modos história. Por isso, perca, assim você encontrará a verdade.
Seus especiais não são muito legais, são comuns, uma espada gigante e um buraco que solta espadas, comum. Seus golpes são desde chutes e lançamento de espadas até invocação de espadas.
Ela é boa, claro é como um boss, quando fui escolher meu personagem principal, fiquei em dúvida entre ela e a Noel.

E ao lado dela, está o semi-boss, Haku-chan. (-q) Ele parece ser um tipo de androide robo criado para limpar as impurezas, por isso ele é um assassino psicopata que você mata antes de ir lutar contra a V-chan.
Mesmo assim, ele pode ser rápido, mas normalmente o CPU usa ele do modo lento para carregar seu especial, e depois te matar com um combo. Se não, ele vai rapelar que nem uma diva (-q) e te matar como se fosse um robo de ferro gigante, vermelho, que ocupa quase toda tela.
Mas seus especiais parecem coisas como brilhinhos, tenho que adimitir, ele e a V-chan são os especiais mais comuns... (-q)


5 comentários:

  1. Carl é o melhor, falei.
    Ok, é difícil em um fliperama desconhecido, mas...
    O melhor.

    Não joguei ainda o Continium Shift II, mas hei de comprar este jogo.

    ResponderExcluir
  2. E outra, o computador não sabe jogar com o Carl. Eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CPU n sabe jogar com a Noel. eusei. -QNN

      O CPU n sabe jogar com ngm... -q

      Mas esses foram do Calamity Trigger~

      Excluir
    2. Dá pra ver que é do Calamity Trigger, que, por um acaso, foi o primeiro que joguei e baixe no computador.
      Aí um amigo meu me emprestou o Continium Shift I que, graçasadeus, os Astral Finishs estão mais possíveis (exceto do Carl. Eu morro tentando fazer o astral finish dele , pra trás pra frente pra trás pra frente meia lua pra frente D. Não dá pra usar isso numa luta, só se for de zuera e o cara for noob)
      Mas ainda não joguei o Continium Shift II, em que a abertura é linda, disuz. Vou comprar, vou comprar.

      E, fato, o computador não sabe jogar com ninguém lol

      Excluir