segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como tornar uma frase simples em uma polêmica.

Sabe aqueles ditados populares ou as frases que todo mundo usa dia-a-dia. Então você já percebeu o quão fácil é chegar num sentido totalmente perdido ao original?
É isso que farei hoje, algumas frases que vão a um sentido totalmente randomico no mundo random.

Okay, para começar e só dar um embalo, coloquei o Italia falando Pasta. (-q)

Frases comuns como vou tomar banho ou vou trabalhar podem virar polêmicas se você usar um modo de vê-las totalmente diferente e random. E é isso que aqui estará hoje.

Vou trabalhar -> Trabalho de Bailarina -> Bailirina = PHD em~

Alguns talvez não saibam mas as bailarinas antigamente não eram apenas bailarinas, muitas pessoas que trabalhavam naquela coisa obscura no meio das ruas ou em clubes, para poder ter sua carteira assinada, usavam a profissão de bailarinas como seu trabalho, assim fazendo o motivo de trabalhar como bailarina tão poluído.

Vou tomar banho -> Banheiro público Japônes -> Espiar o lado feminino

Muitos já viram em animes, mangás ou filmes japoneses aqueles grandes banheiros onde todos tomam banho e parece uma sauna lá, e então se a pessoa for tomar banho, as for num desses? Ele pode estar indo apenas pelo terceiro motivo, para espiar, e nesse caso seria um Ero-kun. (-q)

Vou comer -> E provávelmente -> Beber

Essa sim faz muito sentido, normalmente quando um pessoa vai comer, ela também bebe, então quando a pessoa falar Vou comer, acredite que tem grandes chances dela Beber também, e se ela não beber também, é porque é gorda. (-q)

Vou comprar o jornal -> Sair pelas ruas de manhã cedo -> Vou me aventurar

Sabe o trajeto que a maioria dos velhinhos fazem bem cedo de manhã para comprar o jornal, então agora pense no seguinte: De manhã cedo as ruas são como se fossem de noite ainda, e andar por lá tem de ter coragem e sabedoria, como se fosse uma aventura, e é por isso então, que ele vai se aventurar.

Vou na padaria -> Comprar algum doce -> Vou atrás dos meus sonhos

Isso não tem como se negar, é uma frase onde que é facilmente pensada. A pessoa vai na padaria com a intenção de comprar um doce, por isso ela acaba indo atrás do seu doce chamado sonho. Então quando você ouvir alguém falando que vai atrás de seu sonho, é só inverter, essa pessoa vai na padaria.

Ta ferrado depois da aula -> Porque você vai -> Perder seu Ônibus

Sabe aquela ameaça que as pessoas fazem na escola te ameaçando para depois da aula? É você que nunca entende, ele só estava te avisando do ônibus. Muitas das pessoas conseguem prever o futuro, ou é apenas a sorte, mas até parece que esses humanos são agressivos. (-q)

Não toque no meu aspirador -> Bruxas do Futuro -> Aspirador = Vassoura mágica

Como muitos devem saber, as vassouras que permitem voar das bruxas se tornaram aspiradores para poder se camuflar em nosso meio, assim um simples aspirador é uma máquina voadora mais rápida que um avião, com a potência de infinitas éguas.

Essas são apenas algumas frases comuns e básicas, mas existem muitas mais que você pode imaginar, o mundo é como um Double Rainbow, e o randomismo é um Triple. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário