segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E então, amanhã é a volta a prisão.

Ah, acabou. Os dias onde não temos preocupações, que vivemos felizes e alegres correndo pelos pastos encima de nossos bois mecânicos flamejantes.
Eles chegaram ao fim. Agora teremos que voltar para a prisão chamada E.S.C.O.L.A. Ou mais conhecida como a fonte do SaW.

Photobucket

Photobucket
Não se anime, isso não é o que vai acontecer.
Muitos dos nossos companheiros já voltaram para ela, já voltaram para esse mundo cruel conhecido sobre o code nome escola.
Uns até acabaram sendo abduzidos e dizendo que adoraram o local, por isso temos de tomar cuidado.

Já estamos alguns meses em alegria andando sobre a larva nos nossos cavalos marinhos saltitantes, mas nós já sabiamos que isso não iria durar para sempre. E agora finalmente chegou a hora da despedida, ao menos para mim e alguns outros bravos guerreiros.
Primeiramente quero explicar o que realmente acontece: Saímos de nossos livres pensamentos e vamos para um campo de isolamento, onde tudo é cercado e não temos liberdade, lá temos que ir para uma overdose de informação continua, do tipo Brupta B. Sim, do tipo mais pesado que existe.

Muitos devem estar pensando, "E eu nunca notei isso antes! Como é possível isso ter acontecido? A abdução não vai deixar eu dar comida para o Mingau?", as respostas são claras, eles fazem a abdução e depois soltam para um capo de testes, onde nos enganam dizendo que são férias e então subitamente, nos colocam de volta para dentro do campo. Mas não se preocupe, eles alimentaram o Mingau caso você esqueça, só que alguém lhe dará uma overdose de informação explicando por que você deveria alimentar o gato. (Bronca)

Agora que vocês já sabem o principal, devem estar querendo saber o que significa a sigla E.S.C.O.L.A certo?

Estudantes
Sentados nas suas
Cadeiras com uma
Overdose
Literária
Abrupta

E ai, sua reação de descoberta? Sim, isso é algo que eles escondem de nós, sem bons motivos, esse é o algo cruel chamado, E.S.C.O.L.A, ou mais conhecido para aqueles que já entenderam sua lógica, Prisão. (-q)

De qualquer modo, agora vou falar sobre o futuro de MôLands, como eu tentei explicar aqui, amanhã o redator (ieu) vai voltar para a prisão e assim saindo de casa as 6:30 AM e voltando as 6:30 PM, sendo então que os posts serão feitos antes, ou depois.
Isso vai gerar um lado bom e um lado ruim.

Lado bom: Com a ida na Prisão, mais coisas criativas acabam se criando, informações se recebendo, e vontade de viver chegando para saber que um dia aquilo acaba, ou seja, mais criatividade, e com isso gera mais posts vividos e coloridos.

Lado ruim: Também conhecido como lado negro do mar azul, é o fato que o tempo paras postagens e edição delas e todo resto será pouco, assim também limitando o tempo para adquirir informações virtuais, ou seja, ver animes violentos ou brincar de stop online. (-qq) Podendo ser que até falte posts as vezes.

Mediante dessas circunstâncias, amanhã começará um novo desafio chamado rotina escolar do mal dominada pelas grandes industrias. Igual tudo no mundo, até seu gato é dominado por elas. (-q)
/digaadeusmingau

Nenhum comentário:

Postar um comentário