terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um mundo para ter a felicidade.

Acredito que muitas aqui já devem ter visto, alguns até já entenderam ao ver o cachorrinho, que estou falando sobre o anime Angel Beats.
Um anime que é um dos melhores, mas mesmo assim, raramente aparecia em uma lista como melhor anime do ano.

Angel Beats é um anime, para os que não sabem, que conta a história da Frente de Batalha em um mundo onde só tem os jovens que não conseguiram aproveitar a vida, assim se eu continuar vai ser spoilers meus queridos. (-q)
Mas cada o principal desse anime é as reações que você tem enquanto vê ele, não é daqueles animes que segue uma sequência pré-definida de só comédia ou só felicidade, ou daqueles que você não sente algo quando vê.
Angel Beats é um anime que você percebe na hora, é como se fosse um jogo de sentimentos, onde tem dos mais diversos, no mesmo episódio pode ser maioria um humor, mas chega repentinamente um cena triste, normalmente um anime não faria efeito algum, por que essas cenas de humor muito perto anulariam o efeito da cena, mas nesse é diferente, mesmo a troca sendo rápida, você se toca na hora e sente. (-q)

Photobucket

Mas algo que eu não consigo aceitar, é o fato do Angel Beats não ter sido colocado em primeiro anime em diversas listas de fansubs, blogs e revistas, tudo bem que seus concorrentes não foram fracos, já que na época também tinha Baka no test to Shojanku e muitos outros nomes que fizeram sucesso, mas colocaram animes totalmente aleatórios como melhor anime do ano, e o pior é que é aqueles animes que segue exatamente o esperado, tudo o que acontece já é previsível e não tem nenhum efeito.
Por isso, no dia que eu fizer o listão, ele vai estar em primeiro, por isso fans da Madoka não me batam. <3 (-q)

Spoiler. (-q) Além de outro fato do anime é a qualidade no traço, não é um daqueles animes onde é simples demais ou um traço forte demais, ou entre outros diversos tipos, ele é um onde o traço é perfeito. (-q)
Mais um aspecto é a Soundtrack dele. Estou escutando a 4 dias sem parar, mesmo ja tendo visto o anime três vezes. (-q) Ela é simplesmente perfeita, são músicas que parecem ser completamente feitas para expressar as idéias, ao contrário de muitos que só são para expressar sentimentos, elas são para ambos.~ (dorgas)

Só tenho uma coisa para falar para quem não viu, Veja. (-q)
Ele não vai ser um daqueles animes que vai te decepcionar no final e muito menos durante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário