quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hoje é DOMRAFIDAY!

Esse não será um post normal, será um post comemorativo, porque hoje é DOMRAFIDAY, ou seja, sem mingau nem miojo hoje, só gato no espeto na laje.
Pode ser um post tedioso para alguns, mas, fazer o que.
Não posso negar que hoje é DOMRAFIDAY.


Vamos todos soltar as polentas e abacates para os ares, por que? HOJE É DOMRAFIDAY~

Okay, agora vamos a parte de cultura sobre esse post.
Vocês devem estar se perguntando quem é domRAFI.
Por isso vou responder super explicado com todas informações que eu sei, não sei quem é. (-qn)
domRAFI é um carinha que me comunico desde 2011, a muito tempo, pode ver estamos em 2012 e falo com ele desde 2011, pelas minhas informações, ele é um homem muito elegante que vive comendo Feijão com arroz, banana e farinha. Além disso ele come miojo com requeijão ou maionese.
Mas deixando seus interesses gastronômicos de lado, ele é um carinha que usa terno enquanto dorme, come, toma banho e pula na água fria da praia sombria onde o kraken morreu. (-q) Ele pelo jeito é gaúcho e pesa 122 kg, mas tem 1,92 de altura, ou seja, ele não parece muito gordo.
Seus principais lazeres são: Pelos, Gato do espeto, ver subnomes no nick do Amai, ter um Avatar alucinante.

De qualquer maneira, hoje é DOMRAFIDAY, e para os que não sabem o significado disso é simplesmente:

"PARTYDURO NA LAGE DO RAFI, COM CHURRASQUINHO E GATO NO ESPETO, NA PISCINA INFANTIL E PELOS."

Os puros nunca entenderão os "pelos"...hehe...
E por isso, merece uma comemoração, e então eu entrego meu presente ao domRAFI, que ele já recebeu, mas só pra ter um pouco de MôLands no post, la vai o desenho.~



Notem, nessa imagem tem as coisas prediletas para o Rafi: Espetinho de gato, pelos, homem e luz solar. (-q)
De qualquer modo, feliz DOMRAFIDAY. sz

OBS: Rafi é uma mina muito emo e magricela na realidade. I think. (-q)

Um comentário:

  1. Feliz Dom Rafi Day! \o/
    Eu não acredito que eu não tinha conhecimento sobre esta data tão alucinógena \o/

    Minha vez de falar, minha vez de falar :D
    Rafi foi uma das primeiras pessoas a acompanhar o Bara Place pelo Twitter. Sempre esteve do lado do blog, rettwitando, comentando, e compartilhando o conteúdo. E como falar de Dom Rafi sem mencionar as maravilhosas madrugadas regadas a muito bara, assuntos aleatórios e pelos MUITOS PELOS!

    Dom Rafi é uma das pessoas mais gente finas que tem na interwebs, e com certeza merece um dia especial só pra ela! :D

    Feliz Dom Rafi Day pra todos! \o/

    ResponderExcluir