quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Renovados cadernos do Morru.

Eu não sei se muitos lembram o segundo post no blog, sim o "Cadernos de Morru", que mostrava o meu caderno em 2011.
Mas o meu caderno já estava gasto e o desenho estava fraco, por isso ficou ruim.
Mas meu segundo caderno é uma evolução.~

Okay, para quem já viu o "Cadernos de Morru" percebeu que tem uma grande diferença, e sim, diferença é que esse eu arranque a capa e coloquei diversos pedaços de Mangás. E um desenho bubu na frente. (-Q)
O que eu simplesmente fiz nesse que foi diferente do outro foi:
Removi a Argola que fica do lado, tirei a capa original, recortei os pedaços e colei com água e cola, depois de seco juntei tudo com o papel contact.
E no final esse foi o resultado, o caderno que irei usar, só falta mandar colocar um nova argola.

Mas notem a diferença, a parte de trás ficou mais certinha e bonitinha, enquanto a da frente deu problems na hora de colocar o contact, e justo a capa que deu problems. (-q)
De qualquer maneira, ao menso agora tenho uma capa e trossinho de trás diferenciados. (-q)

Ah, e pra quem quizer saber sobre os Mangás utilizados:

Arruaceiros - Luciano G. Pontes
Paradise - Josivaldo V. Alves
Ataque Massacrador - Claudio Seto
Darksoul - Denise Akemi
Ancestral - Aldo Davanço
Boy or Girl - Nádia Oura
Silent School - Álvoro Júnior e Frank Delano

Todos retirados da Mangá, Desenhe e Publique número 2 e a outra não sei o número por que está sem capa. (-q)
Elas são boas para quem quer ver um trabalho bom e amador, e também aprender um pouco. (eunaprendind)
De qualquer modo, são meio antigas e só são encontradas em sebos...

OMG, eu encontrei uma assinatura nela~ (-q)
Chade-chan, quem foi a sem coração que vendeu essa reliquia? -q

Se descobrirem quem é Chade-chan, me avisem. (-q)

Um comentário:

  1. Quero acreditar que você não fez a maldade de recortar os mangás originais só pra colar na capa do caderno U.U

    A Denise Akemi era,praticamente, a minha musa dos fanzines :D

    estou seguindo aqui

    ResponderExcluir