sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para desinchar só basta dormir.

Você é uma dessas pessoas que fica até tarde no computado? E tem desvantagem de altura? E é inchado?
Ou é apenas uma pessoa comum que dorme cedo e é bem desenvolvida, e não é inchado?
Esse será um simples post sobre "Dormir".

Primeiramente, o motivo de eu estar fazendo este post hoje, é em homenagem a um cara que é inchado e baixinho, e que ainda não coopera para seu corpo entrar em desenvolvimento. Sim crianças e adultos, é o MP. (-q)

Okay, agora vamos fazer uma leve reflexão sobre o que é dormir: Se esquecer do mundo atual e ir para um mundo mágico onde unicórnios de metal e arco-iris flamejantes existem, onde que a rainha é uma hidra que faz chapinha e o rei é um pinguim verde ninja. E depois ser atacado por aliens e ter as memórias do mundo mágicos retiradas de você, e assim voltar ao triste mundo chamado realidade. (-q)
De outro modo: Deitar, dormir, acordar. (-q)

Mas uma coisa é verdade, a maioria das pessoas gosta de dormir, mas outra coisa também é verdade, a maioria das pessoas gosta de ficar no computador, e ainda tem MAIS uma coisa que é verdade, que se baseia nessa fórmula:

VonPc / Sono + MOAD / Res = HoCa

VonPc : Vontade de ficar no PC, falando com os amigos, ou jogando, ou vendo animes, ou no twitter, ou olhando para tela, ou baixando o anime para ver, ou atualizando o jogo enquanto vê anime e fala com o amigo olhando para tela. (-q)

Sono : Seu sono no estado atual, o famoso bocejo, após 5 bocejos, o valor de sono é mais de OITOMIL. (-q)

MOAD : Mãe obrigando a dormir, é quando sua mãe impõe um horário ou quando ela fica na sua cola mandando dormir, nesse caso, o valor normalmente supera os limites da realidade. (-q)

Res : Resistência ou Desrespeito a mamãe (-q), que no caso seria a coragem para aguentar a Mãe obrigando a dormir, que são raras as pessoas que tem esse dom. Elas são pouco amadas. (-qn)

HoCa : Hora da Caminha, resumidamente, esse é o resultado, que se for maior que um número aleatório que você pensar (-q) significa que você tem que ir dormir, se não, não precisa, mas acabará ficando quebrado, exausto, baixinho e inchado.

Deixando a fórmula de lado, muitas pessoas hoje em dia não tem um corpo alto ou saudável por que ficam até 666 horas da manhã na frente da tela psicodélica chamada monitor, ou telinha fofa do netbook, ou tela hombre do notebook, (-q) e assim prejudicam o crescimento de seus corpos.
Muitas dizem: " Ah, eu vou dormir depois mesmo."
Mas o problema não é dormir, o problema é que para você poder ter o maldito trosso chamado desenvolvimento, você tem que dormir a noite, que é quando todo o processo ocorre. (-q)
O por que? E eu vo saber?!? (-Q)

Mas pelo o que eu aprendi em todos esses aninhos sofridos de escola, MOAD e amigos inchados e baixinhos, é que se dormir cedo, você fica saudável. (-q)
MôLands fazendo sua contribuição para os leitores ficarem saudáveis. (-qq)

Nenhum comentário:

Postar um comentário