segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reflexão sobre random things.

Parando para pensar, e iria fazer um post envolvendo um dos assuntos, mas sairia muito pequeno, tem muitas coisas que falamos que não sabemos a origem ou nunca refletimos sobre aquilo. No caso, vou comentar sobre algumas frases populares ou personagens populares da internet, e veremos ~

Sabe frases como "É uma cilada Bino" ou "Ya know" que são bem conhecidas e utilizadas por nós pessoas aleatórias que usam de qualquer articificifil para copiar algo. (-q)

Mas deixando isso de lado, a única frase que consegui catar informação mermo foi a do Bino. (-q)
Pelo visto a frase foi retirada de um episódio de carga pesada, sim aquele seriado que você assistia quando era um anão ou uma Budou. O personagem principal tem um aliado da justiça chamado Bino, e então num certo momento tem um trosso na rua e eles simplesmente falam, "É uma cilada Bino", e a reação das pessoas foi: "Vou usar isso como uma frase, espalhar pela internet, e depois dominar a mente das pessoas..."
Que no vaco acabou funcionando. (-QQ)

Agora deixando de lado as frases, já que foram muitas (-q), vamos falar um pouco sobre os personagens da internet, mais conhecidos como memes. (-q)

O meu favorito,entre todos personagens, é o Pedo Bear, e não, não sou Shotacon nem Lolicon. (-q)
Mas comparado com os outros memes, ele é acima de Nyan Cat e Mustache Pikachu, já que ele virou um clássico e bem conhecido.
Porém nunca entendo por que as pessoas falam que o Pedo Bear se aproveita das criancinhas, por que teoricamente não é considerado ped... (-q) se a criança quiser, e já que elas ama ursos, elas nunca negam. (-q)
O coitado não pode bem brincar de carrinho com os meninos ou de casinha com as meninas que os pais já estão com a escopeta sendo removida do bolso e indo em direção a sua mão e assim estourar miolos de um certo Pedo Urso. (-q)

Deixando o Pedo Bear de lado, falemos sobre o Mustache Pikachu.
Quando você olha para ele, você tem essa reação, enquanto na realidade queria ter esta, mas só pode ter esta.~
Ele é um dos menos conhecidos, mas destruidor de corações e abalador de almas com seu bigode de macho, combinação mais que perfeita, pikachu + mustache, o ar de macho que todo pikachu gostaria de ter em um único pikachu.
Seu olhar não transparence nada além de sabedoria, o mesmo para seu bigode, que além de sabedoria demonstra poder, beleza, dons naturais e mascunilidade. (-q)
Para quem não conhecia, ai está ele, fucking epic. (-q)

Agora falando de um apanhado geral, sim vou falar dos memes preto e banco do tipo Troll e cia.
Eles viraram modinha, fora populares, mas já estão enfraquecendo, por que eles são simplesmente algo aleatório, aliás, os memes estão ficando mais fortes em questão original.
Pelo o que eu sei, os verdadeiros memes são aquelas imagens com falas encima ou embaixo de uma imagem, não um personagem usado em quadrinhos, toda via (-q) alguns dizem que memes são qualquer coisa que se propaga na internet como uma mania, então podemos considerar o -q e o -n como memes também neste sentido. (-q)

Agora, já que não dormi, vou me preparar para aula, e tentar não dormir lá. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário