domingo, 26 de fevereiro de 2012

Surgindo um novo Diário.

Já faz algum tempo que Pastel-chan faleceu e assim com ela foi a sequência de Diários, então ouve uma reunião na conferência de trabalhadores do Morruga, e então um deles se pronunciou.
Esse um será o dono do novo diário, um diário baseado no joguinho que tem esse bichinho ai do lado numa pupa.

Isso mermo, vai ser um diário de, tan tan tan, Ragnarok. (-q)
Durante a reunião dos trabalhadores do Morruga, se reuniram diversos personagens, de alguns jogos, entre eles do trickster teve o Morruz e a Raposa, do Grand Chase teve o Lupus e a Lire, do Shin Megami Tensei teve o Piikki, o Piikki do Love Ritmo também compareceu, a Mô-chan do Metal Assault, enfim, teve varios reúnidos. (-q)

Mas durante essa Reunião, quando perguntamos quem quer escrever um diário no lugar da falecida Pastel, apenas o grupo morruga3 levantou a mão, e nele estavam 12 candidatos masculinos para o cargo.
Mas no final, apenas dois sobraram na decisão, que eram o Shiojo e o Kupo, mas já que o Shiojo seria muito bagunceiro, e ele tinha histórias inapropriadas, preferimos optar pelo Kupo.

Então agora, oficialmente, digo que a nova série de Diários, vai ser em nome do personagem conhecido como Kupo!, uma sacerdote com seu gatinho tagarela, mas vou deixar ele se apresentar em uma carta de admissão.

"Olá pessoas,
Meu nome é Kupo, eu me juntei a corporação morruga3 ano passado, e desde então venho propagando a palavra divina como sacerdote, dando suporte aos meus companheiros e irmãos.
Eu tô bincando né babaquinhas.~
Na realidade eu sou um garoto que sofreu muito bullying enquanto era aprendiz e por isso optei pelo caminho que quem me batesse seria espancado pelo meu grupo, e funcionou.
Eu gosto de ouvir Kalafina e outras bandas de J-Rock, adoro ver morto-vivos virarem Pó, e principalmente do vento que o Santuário solta quando tem alguma Odalisca por perto, não é por que a saia dela levanta. Claro que não. hehe.
Para as gatinhas, tenho cabelo castanho claro, sou alto, tenho um corpo atlético e resistente, e posso garantir que sou muito inteligente, então se cansou do Bardo mongol ou do seu Cavaleiro burro, pode correr para meus braços gatinha, principalmente as indefesas.
Eu não gosto muito de usar a Bíblia, já que nem acredito muito nisso, prefiro usar Cajados por que além de serem de mais fácil concentração, eles também podem perfurar alguns Arruaceiros bêbados.
Bem, acho que é isso, sou solteiro a procura de um mulher responsável, que tenha int superior a 60 e óbvio, sor acima de 99 para conseguir me encontrar né."

É, eu sei, dissemos para ele não colocar essas coisas, mas ele colocou, ignorem.
Então, agora já sabem o próximo "Diário do Kupo". (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário