sábado, 25 de fevereiro de 2012

O novo protótipo de navegador, Siifire.

Atualmente no OQP está havendo um mini-game relacionado a criar um logotipo para um novo navegador, o Siifire. E já que apareceu a chance de algo que pudesse ser desenhado, eu entrei.~
É um desenho bem simples e básico, mas demonstra bem o nome Sii do navegador.~

Okay, como podem ver esse é meu logotipo, e sim eu usei um dos trossinhos para digitalizar por que meu desenho ficou muito feinho. (-q)

Esse seria ele, da para perceber que ele lembra algum outro navegador, e sim, óbvio que lembra o Ópera. (-QN) Ou o Chrome por exemplo, a única coisa que ele não tem parecido é o Firefox. (-q)
Minha idéia deve estar bem clara, mas tudo em, agora vou demonstrar de onde tirei essa idéia.~

Photobucket
Isso mesmo, essa é a mestra Sii, em paperview (-q), então, agora comparando com o desenho, note a calda (-q) que a Sii tem, seria a calda no desenho que envolve o planeta, note a feminilinidade na foto e quase igual a do desenho, e olhe a pose séria e pensativa, é práticamente idêntico. (-q)
A camisa laranja seria para dizer: " Eu não achei outra cor que combinasse, então meti laranja mermo. " (-q)
E o mundo simboliza a dominação global, algo que vocês não devem pensar ainda, já que não notaram quando acontecer. (-q)

De qualquer modo, aproveitando a ocasião, eu procurava temas pro Chrome e não achei nenhum decente, (-q) então resolvi criar o meu mesmo, e já que era época de Siifire, ya know, eu fiz baseado no Siifire. (-q)
Por isso saiu essa escrotice aqui, e não notem os icones ali embaixo eu esqueci de clicar alt quando tirei o print. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário