sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Lei da Rosa e a baleia voadora.

Rule of Rose, um jogo pouco conhecido de PS2, do gênero terror que não tem muita coisa para dar medo, mas mesmo assim é interessante. A história de uma garota presa ao seu passado, uma simples história de amizade, onde ao mesmo tempo tem uma história de poder.

Um dos fatos do Rule of Rose, ele tem até que bons gráficos para o PS2, o que faz ficar mais bonito de se ver, além disso, um enredo interessante, mas a única coisa que falha são os inimigos. Isso foi uma visão geral. (-q)

Rule of Rose é um jogo onde Jennifer, uma jovem que deve ter mais ou menos 16~18 anos, se encontra em um ônibus vazio e que leva ela até seu passado, mesmo sem ela entender no começo.
O Ônibus a deixa no Orfanato onde que o único adulto é o professor e um outro lá (-q), mas ele está repleto de crianças mais novas que Jennifer, e essas crianças mandam em Jennifer.
A organização das crianças dentro do Orfanato é a Red Crayon, onde que três garotas comandam o que devem fazer, como matar um pássaro e trazer de volta, ou salvar o coelhinho. Parece normalzinho né? Sendo que no caminho você encontra alguns monstros que olhos perfurados, sem nariz, bocas perfuradas e que tem altura das crianças, tirando os chefões como o Professor, a Sereia e muitos outros.

Agora vou fazer um pouco de Spoiler já que ninguém vai jogar mermo (-q), Rose seria a amiga de infância do Orfanato de Jennifer, então no caso, seria o local onde Rose era a Rainha, mas Jennifer criou uma amizade com um cachorro, e assim acabou deixando Rose de lado, mas Rose se sentindo excluida mandou elas pegarem o cachorro e matarem, e então foi a primeira vez que Jennifer reagiu, e então fugiu, dizendo que odiava cada uma delas. Mas no próprio final boss se você faz tudo certo, a Rose se sacrifica pela Jennifer, sendo que a Rose desde o começo só queria pedir desculpas enquanto todos nunca percebiam, por isso ela se disfarçou de garotinho e chamou Jennifer.
As outras garotas, cada uma tem sua própria história, tendo um momento no jogo em que você tem que escolher que história vai ler, e cada uma é relacionada as três, e após esses capítulos, vem o capitulo da garota que aparenta ter prolemas.

De qualquer modo, eu não cheguei a passar dos três capítulos (-q), vocês não sabem o que é ser espancado por coisas que imitam peixes e ficam te combando ou coisas com cabeças de pássaro e ficam te bicando (-q).


Aqui você vê todos personagens. (-q)
De qualquer modo, para quem curte terror psicológico ou uma boa história triste, esse jogo é uma opção.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário