quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mangás online da felicidade.

Alguém havia me relembrado de algo que mostrei para essa pessoa a muito tempo atrás, um mangá que se via direto da internet muito feliz e colorido.
Esse gordo que me lembrou me fez espalhar essa alegria pelo mundo. E agora todos vão ver, por que é muito bubu.

Sobre o que estou falando? Sobre dois quadrinhos onlines que se espalharam na internet, são dois quadrinhos virtuais, que interagem com o computador e o visualizador assustado. (-q)

Sim, isso significa que não são quadrinhos bubus ou felizes, mas são quadrinhos de terror que dão quase nada de medo, depois de ver umas seis vezes, antes disso, posso garantir que não, já que ainda estou na quinta vez. (-q)
Mas enfim, são dois quadrinhos sem relação nenhuma com alguma coisa, como um anime ou um jogo, foram apenas feitos para comemorar um fim de semana de terror, e isso prova o quão aproveitador pode ser um fim de semana, sabe, de terror. (-q)

O primeiro quadrinho é o mais fraco, que é de um homem que se encontra no metro e vê uma mulher "bêbada", e assim tira uma foto dela e coloca na internet, mas digamos que as coisas não saem muito bem.
Para não cometer spoilers (-q) eu só vou dizer que, a mulher, foi chamada de HOT pelos carinhas da internet. (-q)
Ele não tem nada muito assustado, já que só tem uma cena de interação, ao contrário do segundo que tem many cenas móveis de interação.

O segundo é super potente e forte, é simplesmente de uma garota voltando no escuro para casa depois da aula, sendo que ela está com medo e por isso olha para baixo, e encontra uma mulher fofa procurando seu bebê na rua, bem fofa. (-q)
Esse aqui, eu aconselho, quem tem problemas que não pode tomar sustos ou etc, não veja, é sério, mas quem pode, coloque o fone no máximo, espere a página carregar e depois vai descendo não pela barra, e sim pela seta direcional baixo, para os efeitos serem mais impactantes. (-q)

Alguns dos efeitos que eles podem causar são:

- Fazer com que você não queira ir na padaria durante a noite, por que enquanto você volta com seu pão fresquinho você pensa que vai encontrar uma mulher fofa.
- Não permitir tomar banho, por que você vai pensar que na janelinha ela pode aparecer e assim você vai ficar com medim.
- Ter que fechar a janela nem que seja com papelão por que vai ter medo de mulheres fofas aparecendo no seu quarto ou se tacando na sua janela.
- Quando for para aula de manhã cedo, você morre de medo.

Esse último é o que vai acontecer comigo em algumas horas, sabe, tudo escuro e eu indo pegar ônibus. (-q)
Vou ficar olhando para baixo... (-q)

Anyway, aqui está para o primeiro e ali para o segundo.~ (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário