sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um desenho para uma amoga.

Esse vai ser um post bem simples, apenas comentando sobre um desenho que fiz para Keyth-chan. Alguns devem conhecer outros não.
Esse é um desenho que envolve ela mesmo e a Lita Ford, mesmo não sendo muito bem desenhado, era pra ser isso.
Ah, o desenho é Yuri.~

Como podem ver, esse é um desenho com 3 partes, e já que não dá pra ver graças a minuscula imagem, vou colocar as falas aqui. (-q)

KEYTH: Hey Lita, can give u a present. /inglêsdepobreftw. (-q)
LITA: Go on.

Essa é onde as duas estão chibis lá no canto, onde a que parece meio emburrada é a Lita e a feliz é a Keyth, mesmo sendo que a Keyth sempre está emburrada. (-qn)
Podem ver, o desenho já começou ruim nos chibis e eu tenho meu ingrês de pobre, so nada deu certo já de começo. (-q)

Então depois vem a cena do beijo, onde só tenho duas coisas para falar: Não sei desenhar, não sei desenhar duas pessoas se beijando, então acabou saindo isso.
Quando eu faço os trossinhos de perfil nunca sai certo, eu não tenho muita prática em desenhos de perfil atualmente~
Por isso ela saiu com um olho gigante e um rosto reto, pode ser de repente que passaram o ferro na cara dela e por isso ela ficou assim. c: (-NN)
E eu ainda não sei fazer mão e todo resto. (-q)

LITA: Never do this again.
KEYTH: WHY??

Entom essa é a última parte, ali embaixo, onde a Lita rejeita com bom coração a Keyth, e a Keyth fica implorando por de novo /hehe
De qualquer modo, ao menos esse ficou um pouco de pouquissimo aceitável, aceitável, igual um cachorro na praia, é um pouquinho de pouquitio aceitável. (-q)
Momento revelação, meus desenhos são ao nívels de um cachorro na praia, acha que pode mas não pode. (-q)

Bem, esse é o desenho, e o post de hoje. /weganheiumpostgrátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário