sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A perfeição de Amanda Lee e suas dublagens.

Como já deve ser fácil de se notar, as músicas japonesas são raramente dubladas para outra línguas, e normalmente perdem qualidade. Bastante.
Mas por isso existe os Fans que fazem dublagens incríveis que superam muitos sons originais as vezes.

Eu não sei se algum dos gordos (as) que visitam o MôLands já ouviram falar de Amanda Lee, que é uma das mais famosas entre os dubladores de músicas, e seu trabalho é como um Double Rainbow, não, é como um Triple Rainbow. (-q)

De qualquer modo, vocês devem saber que existem dos mais diversos de dublagens espalhadas pelos sites e ai vai, mas raramente são boas, muitas delas tem uma voz muito distinta da original ou sem nenhuma edição, o que deixa muita vezes ruim a voz.
Mas isso não é o caso no trabalho da Lee-chan (-q), as edições deixam a voz de uma maneira que você não pode identificar qual delas é original, um ótimo trabalho do fundo do kokoro delas, i think. (-q)
Além da voz dela ser muito boa e cantar muito bem, o que faz um ótimo conjunto, e quem sabe, um dia ela comece a dublar animes? Pela pesquisada básica no YurTubi eu vi que ela participou de campeonatos e se destacou entre os demais, o que já era o esperado. /lepuxasaco
Bem, que tal eu parar de encher o saco com esses textinho bubu e ir direto ao trabalho dela. (-q)


Consegue diferenciar? Consegue? Huh? As pessoas dizendo: Sim por que uma o som está em Japônes, a outra em Inglês, e eu respondo com uma Demon Face. (-q)

Como podem ter notado, a música dela é muito boa, le voz é muito bubu, e além de ter muitas músicas minhas favoritas. (-q) /sófaltouumasdaJigoukoShoujo
Agora se você der uma procurada básica nas FanDubs, vai encontrar muitas, mas poucas com essa mesma quantidade, sendo raridades as com uma similar. É difícil encontrar alguém com talento tanto com voz, com o canto quanto com a habilidade na edição, só está veterana mermo. (-q)
Mas mesmo assim, essa é apenas uma das diversas músicas que ela já dublou, e nenhuma delas falha, em minha opinião.


Quem já ouviu a original ou viu já a voz das músicas dessa personagem no Angel Beats, percebe que ela nem parece ser de outra cantora, por que realmente, é uma ótima edição.

Pelo o que vi, a Amanda é a que mais dubla, mas eu também notei que exista a Ana, que trabalha junto com ela, e também faz dublagens com incríveis qualidades, como por exemplo a Lacrimosa~
Mas ela quase não tem músicas dubladas, sendo a maioria da Amanda mesmo.
Bem, já que escrevi demais agora vou deixar alguns links~ (-q)

Euterpe - Amanda Lee
Hoono no Tobira - Amanda Lee

E obviamente o canal delas duas~
Aproveitem como se eu estivesse alimentando vocês em 7 dias sem comer, meus queridos cachorros famintos. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário