quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os animaizinhos do gelo.

Muitos sabem esse animal por terem visto ele na TV, ou em algum outro lugar. Sim, esse jovem com corpo pronto para ação se chama Pinguim.
Aqui vou deixar um post não muio complexo, apenas um pequeno textenho sobre essas criaturas.~

Olha que quiaturinha mai fofam, gentí! (-q)
Esse na imagem é um pequeno aprendiz de cavaleiro pinguim. Note que seus músculos estão sendo desenvolvidos já para o combater terrestre contra Ursos polares ou Rei das Neves, e também contra o Kraken e as Sereias.

De qualquer maneira esses jovens e bravos guerreiros dos lugares distantes e congelantes, tudo é a base de peixe e gelo, são um dos tipos e guerreiros alados que não conseguem usar suas asas para voar, disso muitos sabiam.
Mas mesmo assim eles não temem brandar sua espada e lutar contra grandes monstros de neve e criaturas mitológicas, já que quando vão atacar, atacam em bando numa super grande quantidade.

Além de serem diferentes entre uma colônia e outra, eles sempre tem as mesmas características: O andar de um lesado, ou de pato, corpos esguios, na visão deles, incapacidade aérea, ainda não inventaram avião lá, capacidade de combate marinho elevado, ótimo nadadores e utilizadores de submarinos, e eles usam OMO multi ação, para seu pelo sempre se manter branquinho.

Agora vocês sabem qual a magnitude do poder deles? Os grandes guerreiros que acabam sendo descobertos ficam famosos e vão ao mundo e as coisas ao redor se baseiam neles, como por exemplo a grande quantidade de pinguins que já tiveram um programa, que tem desenhos e filmes, são todos guerreiros famosos ou grandes xamãs. (-q)


Não me venha perguntar se é real ou irreal, para mim parece irreal mas não posso alegar com certeza.
Mas aqui vocês vêem os grandes guerreiros de uma certa Colônia mais desenvolvida que as outras, onde eles tem sabe o que? SUPER PODERES.
Por isso eles podem voar e assim chegar a um lugar cheio de verdinha e fazer sucesso internacional entre as mulheres e as outras aves.

Agora falando de nomes famosos, muitos aqui já devem ter ouvido falar de Club Penguim, ou de Pinga, ou qualquer outra coisa famosa envolvendo pinguim, como Happy feet por exemplo. (-q)
Como tinha falado anteriormente, para se destacar na colônia dos pinguins você tem que:

- Derrotar um Monstro das neves, um Kraken, uma Sereia, dois ursos polares e um espirito do gelo, sozinho.

-Pegar um total de 134 toneladas de peixe em menos de um mês.

- Servir o exercito militar.

Caso não cumpra algum desses casos, você nunca poderá se tornar um bravo guerreiro na colônia de pinguins, na realidade, você será apenas um fraco e indefeso pinguim inocente. (-q)


Como por exemplo este pinguim, que era um deles, mas acabou indo para o Japão, já que se destacou dos demais.
Mesmo sendo um pinguim Rei, ele já passou por 10 anos de vitória e os Japoneses reconheceram isso, assim deixam ele sair feliz com seu companheiro para loja de peixes, onde é seu lugar favorito. (-q)

De qualquer modo, agora que vocês já sabem a verdade dos pinguins, guardem segredo, se uns pinguins descobrem que você sabe, nada de bom acontece. (-q)
Ah, e todo o conteúdo daqui feito foi graças a um certo random friend chamado Vini-san, que viu um ovo de pinguim na TV. Viva ele. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário