terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uns joguinhos nem tão felizes.

Faz já algum tempo que não coloco Flashs aqui, e então por isso decidi fazer esse post hoje sobre três jogos em Flash. Eles são jogos que demonstram algo, que as vezes não aparenta de primeira, jogos meio díficeis de entender.
São jogos que vale a pena.

Esse primeiro jogo se chama Don't look Back, já deu pra entender?
No começo você pode andar normalmente, para ambos os lados, mas depois, não pode mais voltar, isso mostra que o que fez está feito e não pode ser alterado, só que em forma de joguinho feliz. (-q)
O seu troço rosa, que é menos rosa que o meu, sai andando, pulando, atirando, matando aranhas, enfim, sai feliz por ai, sendo que antes se encontrava em um túmulo. Enfim, é um jogo até que legalzinho. (-q)

Esse é um dos jogos com uma mensagem que eu não tinha entendido na hora que joguei.
Esse é o Coma, é um jogo onde você está por ai com um personagem, ele é um jogo sério, e as vezes pode deixar traumatizado, mas é por bons meios.
O jogo é como se fosse uma pessoa com Coma mesmo, não o personagem, mas sim o jogo em si, como por exemplo, um certo momento tem um homem grande trancando caminho do túnel, ai ele pede para você "estourar" ele.
Até ai normal (-q), mas se você responder não, ele diz que vai te matar, mas não assim calminho, é algo violento e que só gordo faria. (-q) Mas isso é apenas para representar uma coisa, se a pessoa que estiver em coma parar de tentar sair do coma, ela vai morrer.
Entre muitas outras coisas parecidas que tem ai dentro, mas o legal mesmo é sair do popo de uma minhoca. (-q)

Esse não é tão polemico como o Coma, mas tem seus fatos.
And Everything Started to Fall é um jogo que representa a vida de uma pessoa, assim ela saindo de bebe para criança, criança para adolescente, e assim vai, mas o interessante dele, é que o foco do jogo é você subir, mas se você escolher o caminho errado, acaba perdendo tempo ou morrendo, olhe nesse print por exemplo, drogas ou estudar, nas drogas você fica preso enquanto nos estudo já passa.
É um jogo bem interessante por essa mudança de gerações.

Bem, esses são apenas três, depois farei de novo com mais joguinhos.~
Todos os três podem ser encontrados no Lab ou no Kong.~

3 comentários:

  1. *O*
    Eu só sei jogar esse tipo de coisa.
    E o melhor é que roda legal no PC.
    P.S.:Você poderia tirar essas letras de confirmação?Facilita pra quem quer comentar no seu blog(e,tem vezes que a gente erra as letras).Eu agradeceria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento dono irresponsável: Nem sabia que tinha. -QQQ
      Se der, tirarei. <3
      Acho que dá~
      Obrigado por pedir :3

      Excluir
  2. Êêêêe, linkando O Laboratório Vermelho!

    Obrigado. Esses jogos são bem interessantes mesmo, você (tanto o Morruga quanto Emilie ou qualquer outra pessoa aí) podia falar de outros pra poder inserir lá também.

    \o

    ResponderExcluir