terça-feira, 13 de março de 2012

Como eu amo a ABNT.

Conhecem as normas da ABNT, aquelas que usam nos trabalhos escolares, sim aquelas que são chatas pois tem espaçamentos e todas as outras joças explosivas e irritantes? Bem, como devem saber, no ensino médio, a maioria dos trabalhos feitos para entregar tem que ser nessas normas, chatas.~

Primeiro, em auto-defesa, eu acabei de sair de um trabalho da ABNT, tenho de fazer deveres, tomar banho, fazer o post, tudo antes das 22:00, por isso o fogo saiu paintado. (-q)

Okay, agora falando sobre elas...
Sempre tendo que executá-las e fábrica-las de uma mais complexa do que os sentimentos da Lucy, e por isso eu sempre me explodo. (-q)
Eu me lembro de quando era menor, fazia aqueles trabalhos todos desenhados, com a folha impecável, e tudo certinho, só não tinha a maldita fonte, tamanho da letra, espaçamento, parágrafo, Referencia complexa e todas as outras caquinhas que a ABNT tem, todos seus dilúvios do mal. (-q)

Mas ai, aparecem aqueles professores com cara de Akuma, que olham para você batendo as asas e mostrando as presas: " Mas isto é para deixar mais organizado, SONGAKI" (-qn)
Sendo que depois disso, você não tem direito nem de comentar, já que se comentar, ele solta Amaldiçoar no nível mais poderoso que ele tiver, ai você tira uma nota mais baixa. Para aqueles que não entenderam: Ele tira pontos. (-q)

É nessa hora que chamamos a professora que anda com duas Rifles e vários fracos de ácidos, e que bate suas asas angelicais alegremente e belamente. (-q) Le Professora de química Alessandra, chega para salvar o dia, fazendo um manual completo da ABNT, assim ajudando os alunos, tendo eles apenas de editar, e não fazer do zero, isso que é um milagre divino.
De qualquer modo, eu sei que uma coisa você pode cobrar, um professor não pode cobrar a ABNT, se você nunca foi ensinado. Obrigatoriamente, os professores tem o dever de ensinar o processo, por que vocês não podem aprender do nada, e além do mais, é algo que eles querem usar.

Por isso, se você ainda não tem as normas da ABNT, ou não tem, pode encontrar aqui, pela professora divina, ou pode sempre pedir ao seu professor para disponibilizar um arquivo mais recente, ou ensinar a turma.
Acho que até na Facul pode fazer isso. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário